CS:GO

CS:GO: Imperial anuncia saída de toda sua equipe masculina

Anúncio pegou fãs de surpresa
Foto: Imperial/Reprodução
Foto: Imperial/Reprodução

A Imperial e-Sports anunciou a saída de toda sua equipe masculina de Counter-Strike: Global Offensive. A organização se limitou apenas a se despedir dos jogadores e não comentou o que motivou a saída dos atletas. O comunicado foi veiculado nesta noite de quinta-feira (25) nas redes sociais do clube.

Leia mais:


O anúncio pegou toda a comunidade de surpresa. A começar pela saída ser de todos os atletas e não apenas de um ou outro membro. Além disso, é válido lembrar que a line-up é considerada uma das melhores do país.

Recentemente eles representaram o cenário brasileiro n competição internacional WESG 2018/2019. No entanto, eles acabaram eliminados com a campanha de 1 vitória, 1 derrota e 1 empate.

Apesar da separação com a Imperial, os jogadores mostraram vontade de permanecer juntos. Em seu Twitter, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves disse o seguinte:

"Valeu por tudo! Estamos free agent e procurando uma nova casa. Se alguma organização tiver interesse em contar conosco, favor entrar em contato com algum de nós ou pelo meu email. Farei um tweet longo até amanhã. Gunike.goncalves@gmail.com".

Sendo assim, os seguintes jogadores estão procurando um novo time para representar:

Caio "zqk" Fonseca

Bruno "shz" Martinelli

Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves

Thiago "TIFA" Franca

Denis "dzt" Fischer

Matheus "Kaus" Nicolau (treinador)



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO