CS:GO

CS:GO: G2 se despede de Ex6TenZ e jogador está livre para assinar com outro time

Jogador estava no banco da equipe desde novembro do ano passado
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Kevin "Ex6TenZ" Droolans não faz mais parte da equipe de Counter-Strike: Global Offensive da G2 Esports. A organização enfim se despediu do jogador após deixá-lo cerca de três meses no banco de reservas. O comunicado foi veiculado no Twitter do clube, nesta quinta-feira (21).

Leia mais:


Na despedida entre as partes, a G2 reconheceu todos os esforços do atleta e desejou sorte nos seus futuros projetos. Carlos Ocelote, fundador e CEO do time, também deixou seu agradecimento e classificou o belgo como "cavalheiro e líder".

Agora, sem nenhum vínculo com organização, Ex6TenZ pode finalmente dar continuidade na sua carreira e assinar com outra equipe. Em uma postagem feita no seu Twitter no final de dezembro do ano passado, o pro player afirmou que era hora de explorar novas horizontes. Em 2019, a sua maior vontade será a de ingressar em uma equipe internacional, ao invés de uma francesa, como fez durante toda sua carreira.

O jogador disse que está aberto a todos os tipos de propostas e que realmente quer experimentar algo novo. Segundo ele, não importa se o time for da América do Norte, Europa, se ele continuará como capitão ou não. O que realmente terá relevância são os membros da line-up e a sua ambição e forma de trabalhar.

Em sua longa carreira no CS:GO, Ex6TenZ passou por times conhecidos e respeitados como VeryGames, Titan, a própria G2 e o Team LDLC.

A G2 por sua vez, segue sua vida normalmente com sua nova line-up. No momento, o time está disputando o IEM Katowice Major 2019 e está com uma campanha de uma vitória e duas derrotas. Seu último jogo aconteceu hoje, na derrota contra a MIBR. Para saber mais sobre a competição, confira o guia do Versus.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: AMD não é mais jogadora da Black Dragons
CS:GO

CS:GO: AMD não é mais jogadora da Black Dragons

Distância da família, dentre outras coisas, fizeram a jogadora tomar esta decisão
Jairo Junior
CS:GO: MIBR estreia Starseries S8 com derrota para Renegades
CS:GO

CS:GO: MIBR estreia Starseries S8 com derrota para Renegades

Brasileiros seguem vivos na competição apesar do revés
Jairo Junior
CS:GO: Imperial estreia Starseries S8 com derrota para Fnatic
CS:GO

CS:GO: Imperial estreia Starseries S8 com derrota para Fnatic

O Brasil não começou bem na competição
Jairo Junior