CS:GO

CS:GO: G2 coloca SmithZz e Ex6TenZ no banco e aposta em dupla ex-3DMAX

A line-up francesa segue mudando em busca dos seus grandes resultados de outrora
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O G2 Esports segue com as mudanças quase mensais na sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive. Nesta segunda-feira (26), uma postagem no Twitter da organização informou que Kévin "Ex6TenZ" Droolans e Edouard "SmithZz" Dubourdeaux irão para o banco de reservas do time. O mesmo comunicado também revelou que Audric "JaCkz" Jug e Lucas "Lucky" Chastang são os novos jogadores da equipe.

Leia mais:

Antes de assinar com seu novo clube, JaCkz e Lucky jogavam juntos na 3DMAX e normalmente disputavam campeonatos do nível tier 2. A dupla não é necessariamente jovem quando se trata de idade, mas ainda precisa ser lapidada no competitivo do game. Eles irão se juntar a Kenny "kennyS" Schrub, Richard "shox" Papillon e Alexandre "bodyy" Pianaro, que resistiram fortemente as mudanças do G2.

A equipe que um dia chegou a bater de frente com os melhores do mundo e até a conquistar títulos importantes, hoje vive uma das suas maiores crises no Counter-Strike. Não é à toa que as constantes mudanças na escalação continuam acontecendo. O resultado mais recente dos frances em um presencial foi a última colocação no CS_Summit 3, no início de novembro. Nas etapas online, o G2 ainda teve um momento de felicidade neste fim de ano. Eles não conseguiram a classificação para as finas da ECS Season 6, mas se garantiram na fase presecial da ESL Pro League Season 8.

Carlos "ocelote" Rodriguez inclusive comentou sobre a atual situação da equipe e sobre a adição das nova peças a line-up: "Os últimos meses certamente não foram bons para nós em relação aos nossos objetivos ambiciosos", reconheceu. "[...] Somos implacáveis ​​em nossa busca para voltar ao topo do CS: GO e, independentemente do que acontecer a seguir, sabemos que nosso comprometimento com esse jogo será multiplicado como resultado."

Apesar da presente temporada estar chegando ao fim, a mudança no G2 chegou a tempo de ser testada em ao menos mais três presenciais: DreamHack Open Winter, a própria Pro League como foi citado anteriormentee a PLG Grand Slam. Os torneios citados tem seu início marcado para 30 de novembro, 4 de dezembro e 2 de dezembro, respecitvamente.

Relembrando, o novo quinteto de CS:GO do G2 é o seguinte:

  • kennyS
  • shox
  • bodyy
  • JaCkz
  • Lucky



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019
CS:GO

CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019

Brasileiros foram os primeiros a se classificar para o torneio junto com a The Quest
Jairo Junior
"Está em pauta", diz Diretora de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Diretora de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Jairo Junior
Peneira do Red Truck HyperX será expandida para CS:GO no futuro
League of Legends

Peneira do Red Truck HyperX será expandida para CS:GO no futuro

Felipe Corradini, CEO da matilha, confirmou o projeto ao Versus
Jairo Junior