CS:GO
CS:GO: FURIA renova com line-up por cinco anos

A line-up de Counter-Strike: Global Offensive da FURIA deve permanecer intacta por um bom tempo. Nesta sexta-feira (21), a organização anunciou que renovou o contrato de todos os jogadores por cinco anos. De acordo com a fala do próprio time: "A família permanece unida".
Leia mais:
- Peu é o novo analista da Sharks
- Liquid elimina Astralis e está na semifinal da ESL Pro League S9
- Vida de pro player: W7M abre as portas do gaming office e mostra estrutura de treino
O anúncio começou com todo um mistério por trás. No primeiro tuíte, a FURIA afirmou o seguinte: "Dois jogadores da nossa line de CS:GO receberam convite e proposta de outra org. O desfecho final daremos ainda hoje". Após isso, a comunidade logo se movimentou e começou a especular quem poderia sair e para onde iriam os pro players.
No entanto, cerca de uma hora depois, foi revelado que tudo não passou de uma brincadeira para anunciar que o contrato de todos os jogadores foram renovados.
Mesmo antes disso, já era de conhecimento geral que a FURIA foi sondada sobre alguns dos seus membros. Especialmente a dupla Yuri "yuurih" Gomes e Kaike "kscerato" Cerato. De acordo com Jaime Pádua, CEO da FURIA, "Não é um trabalho fácil competir com grandes organizações internacionais. Porém, com o contrato renovado e o projeto cada vez mais bem estruturado, os jogadores se sentiram confortáveis e confiantes em continuar conosco e isso nos deixam extremamente felizes".
Daqui para frente, os Furiosos mostrarão ainda mais ambição em crescer e melhorar: "Nossos planos são sem dúvidas se tornar uma das maiores organizações do mundo", cravou Jaime em entrevista exclusiva ao Versus. "Queremos ser exemplo de alta performance em todas as modalidades que tivermos e trazer os fãs conosco em toda esta trajetória".
Sendo assim, a line-up da FURIA permanece a seguinte:
- Yuri "yuurih" Gomes
- Kaike "kscerato" Cerato
- Andrei "arT" Piovezan
- Vinicius "VINI" Figueiredo
- Rinaldo "ableJ" Moda
- Nicholas "guerri" Nogueira (treinador)

O próximo compromisso da FURIA será a ESL One Cologne, na Alemanha, entre 2 e 7 de julho. Por lá, equipes irão batalhar pelo título e pela maior parte da premiação de US$ 300 mil. Fique ligado no Versus para conferir um guia sobre o torneio e também a cobertura de todos os confrontos envolvendo brasileiros.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

CS:GO: Mousesports derrota Fnatic e é campeã da ESL Pro League S10

Streamer vence partidas de LoL e CS:GO jogando ao mesmo tempo
