CS:GO

CS:GO: FURIA não jogará a 5ª semana da ECS S8 NA

Brasileiros não conseguirão voltar da Turquia a tempo
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A FURIA não participará da 5ª semana da ECS Season 8 norte-americana de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). De acordo com comunicado oficial emitido pela organização, os jogadores não conseguirão retornar aos Estados Unidos a tempo de jogar o campeonato. Eles se encontram em Belek, na Turquia, pois disputaram a Starseries i-League Season no último final de semana.

Leia mais:

Segundo o site brasildistancia e outros semelhantes, um voo direto da Turquia para os EUA dura entre 11 e 20 horas. No entanto, o voo dos brasileiros sofreu com diversos atrasos, o que aumentou ainda mais o tempo da viagem.

Um membro da comissão técnica da Imperial e-Sports - que também disputou o campeonato na Turquia - contou um pouco do que está acontecendo com as equipes por lá. Ele diz que todos os voos de Antalya para Istanbul estão cheios e, por isso, eles terão que fazer este trajeto de ônibus para depois seguir com o plano de voo.

Assim como FURIA e Imperial, a MIBR também jogou a StarSeries. Entretanto, eles não sofreram com estes problemas pois voltaram para casa um dia antes da final, como revelou o jogador Epitácio "TACO" de Melo em seu Twitter. Os furiosos não podiam fazer o mesmo já que ainda estavam no torneio até o dia da final.

A estreia da FURIA pela 5ª semana da ECS seria contra a ex-Singularity nesta segunda-feira (28). Por conta da distância do time, a organização do campeonato aceitou adiar para terça-feira (29), à tarde. No entanto, com mais estes atrasos revelados, eles também não poderão comparecer na data reagendada.

Com os furiosos fora da 5ª semana, eles não têm mais chances de chegar às finais da ECS. Desta forma, as esperanças do Brasil de ter mais um time na etapa principal além da Sharks ficam com INTZ e MIBR - ambas estreiam ainda nesta segunda-feira (28), às 19h30 e 22h.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOECSFuria
Mais notícias
CS:GO: Valve lança Modo Confiável para combater cheaters
CS:GO

CS:GO: Valve lança Modo Confiável para combater cheaters

Nova ferramente está causando problemas para alguns jogadores
Beatriz Coutinho
CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway
CS:GO

CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway

A disputa será entre Team FalleN e Team Fer, quem leva a melhor?
Jairo Junior
Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG
PUBG

Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG

O resultado é hilário!
Jairo Junior