CS:GO

CS:GO: Furia merece ultrapassar a MIBR na HLTV, diz felps

Jogador da MIBR reconhece a boa fase de seus compatriotas
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A ascensão da FURIA está chamando muita atenção no cenário mundial de Counter-Strike: Global Offensive. Ao mesmo tempo, a má fase da MIBR também é um assunto constantemente debatido. Com isso, as duas equipes começaram a ser comparadas e fica a dúvida de qual é o atual melhor time brasileiro. Na opinião de Joao "felps" Vasconcellos, seus compatriotas merecem ultrapassar a Made in Brazil no ranking da HLTV, já que "estão melhores".

Leia mais:


O pro player fez este comentário no Twitter, respondendo a um tuíte de Bernardo "BiDa" Moura. Na ocasião, o narrador chamava a atenção do público para o fato da boa campanha da FURIA render pontos o bastante para que eles possam ultrapassar a MIBR na HLTV. O público dividiu opiniões, enquanto felps não teve dúvida:

Felps afirmou que, mesmo que a FURIA não consiga uma colocação melhor que a Made in Brazil no ranking da HLTV, ainda assim estão melhores. O comentário foi feito pouco depois da eliminação da MIBR na ECS Season 7, após derrota para a compLexity por 2 a 1. Cerca de uma hora depois, a FURIA triunfou pela segunda vez sobre a Astralis e se garantiu na semifinal do torneio em Londres, na Inglaterra.

De acordo com coldzera, a derrota da MIBR para a North "mexeu demais com a cabeça". Os brasileiros chegaram a vencer um round por 14 a 3, mas mesmo assim sofreram a virada no overtime.

A fala de coldzera logo remeteu à constante cobrança de que a organização contrate um psicólogo para a line-up de CS:GO. Um dos fãs chegou até mesmo a questionar cold sobre o assunto, dizendo que a equipe é ótima, mas ainda falta um toque deste tipo de profissional. O ex-melhor do mundo garantiu que eles já contrataram um psicólogo e iniciarão o trabalho com ele antes do próximo Major, que acontece entre 23 de agosto e 8 de novembro.

A FURIA volta a jogar pela ECS neste sábado (8), às 9h, contra a North. O vencedor da melhor de três avança para final, enquanto o perdedor fica pelo caminho. Assista os jogos ao vivo em:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagrame YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOECSMIBRFuriafelps
Mais notícias
CS:GO: F4stzin é o novo jogador da Vivo Keyd
CS:GO

CS:GO: F4stzin é o novo jogador da Vivo Keyd

Jogador estava no banco de reservas da paiN Gaming
Jairo Junior
CS:GO: Sheviii2k anuncia line-up completa da sua equipe, 2K Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k anuncia line-up completa da sua equipe, 2K Team

Em entrevista ao Versus ele confirmou que será jogador e dono do time
Jairo Junior
CS:GO: Atualização traz novas skins, faca do CS 1.6 e nova Cache oficialmente
CS:GO

CS:GO: Atualização traz novas skins, faca do CS 1.6 e nova Cache oficialmente

A nova coleção de skins é em homenagem aos 20 anos de Counter-Strike
Jairo Junior