CS:GO

CS:GO: Fnx pode ser contratado pela MIBR em breve

O jogador é conhecido por ser um dos maiores ícones da história da organização
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Uma das maiores lendas do MIBR no Counter-Strike 1.6 está perto de voltar à famosa organização. Fontes do cenário revelaram exclusivamente ao Versus que Lincoln "fnx" Lau pode usar novamente a camisa da Made in Brazil em breve - desta vez, como embaixador da equipe de Counter-Strike: Global Offensive.


Leia mais:


Em seu possível recomeço, Lau deve atuar como uma espécie de embaixador da marca MIBR, criando conteúdos para a comunidade e fãs. Questionada pelo Versus a respeito da volta de fnx, a organização não se pronunciou: "Sem comentários".

A volta da estrela bicampeã de Major é um pedido recorrente do público nas redes sociais. Atualmente com 29 anos, o pro player não atua pelo time desde 2008, mas os fãs ainda não esqueceram o nome do jogador, sempre relacionando fnx à MIBR e seus títulos de Major. Afinal de contas, foi usando o manto da Made in Brazil que o brasileiro construiu e imortalizou sua fama no cenário competitivo, quando foi campeão da ESWC 2006 sobre o time da Fnatic.

1/2
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Vale lembrar que após fazer jus ao seu nickname - ressurgir como uma fênix das cinzas e conquistar dois Majors -, o jogador viu sua carreira decair novamente. Desde que deixou a SK Gaming, time em que fnx conquistou seus maiores títulos no CS:GO, o pro player passou por equipes como Immortals, 100Thieves e Não Tem Como. Em algumas destas line-ups, ele sequer chegou a completar uma partida oficial.


Atualmente, a MIBR é formada por Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Epitacio "TACO" de Melo, João "felps" Vasconcellos e Wilton "zews" Prado como treinador - todos conhecidos e ex-companheiros de time de fnx. A equipe está na disputa do IEM Katowice Major e está classificada para as quartas de final. O próximo compromisso dos brasileiros no torneio acontece nesta sexta-feira (1) - confira nosso guia completo da competição.



Barbara Gutierrez é editora-chefe e Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-os no Twitter em @bahgutierrez e @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRfnx