CS:GO

CS:GO: Fnatic é a segunda equipe convidada para Dreamhack Masters Malmo 2019

Jairo Junior
A equipe da casa chegou
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A Fnatic é a segunda equipe de Counter-Strike: Global Offensive convidada para participar da DreamHack Masters Malmo 2019. O convite foi revelado nesta quarta-feira (10), no site e nas redes sociais da organizadora.

Leia mais:


Atualmente a equipe sueca figura no 14º lugar no ranking da HLTV, após uma queda de três posições desde a última atualização. Apesar dos altos e baixos, eles nunca deixaram de ser um time perigoso e podem ser ainda mais fatais jogando como donos da casa.

Além dos representantes da Suécia, a Astralis e a OpTic Gaming também estão confirmadas no campeonato. O time de Nicolai "dev1ce" Reedtz foi o primeiro convidado, enquanto os seus rivais da Dinamarca se classificaram após vencerem a DreamHack Open Summer 2019, em junho.

A DH Masters Malmo 2019 de CS:GO acontece na Suécia, entre 1 e 6 de outubro. A premiação total será de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 950 mil na atual cotação do dólar). A competição contará com 16 participantes, os quais serão revelados pouco a pouco. No entanto, ainda não há informações sobre quantos times receberão convites e se acontecerão qualificatórias regionais.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus e está esperando os convites de FURIA e MIBR. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GODreamHackfnatic