CS:GO

CS:GO: Flusha e Golden estão de volta à Fnatic

Os rumores sobre o retorno da dupla foram confirmados oficialmente
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Robin "Flusha" Rönnquist e Maikil "Golden" Selim estão de volta à Fnatic de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A informação já corria pelo cenário como um rumor e, nesta segunda-feira (16), foi confirmada oficialmente pela organização.

Leia mais:


A reconstrução da escalação da Fnatic no CS começou após o insucesso no Minor Europeu. A antiga equipe não empolgou por lá e ficou apenas na quarta colocação, sem ao menos uma vaga na repescagem para o Major. Como resultado disso, Richard "Xizt" Landström e Simon "twist" Eliasson deixaram o time.

Em busca de duas novas peças, a Fnatic encontrou Flusha. O pro player estava livre de qualquer vínculo e, por isso, a contratação do jogador não era vista como difícil e foi concluída. Já Golden, mesmo no banco de reservas da Cloud9, ainda possui ligação contratual com o clube norte-americano. Pensando nisso, os suecos negociaram e conseguiram acertar seu empréstimo até o final de 2019.

Flusha construiu a maior parte da sua carreira na Fnatic. Ele esteve por lá no auge do time no CS:GO, quando eles foram tri-campeões de Major. Em outro período, Flusha atuou junto de Golden na Fnatic e, juntos, a dupla conquistou a Intel Extreme Masters Katowice 2018 e a World Electronic Sports Games 2017/2018.

"É ótimo estar de volta à Fnatic onde a maioria das minhas melhores lembranças do CS:GO foram construídas. Espero ter ainda mais delas por aqui no futuro", disse Flusha. "Todos nós cometemos alguns erros no passado com os quais aprendemos. Por isso, acredito que todos amadurecemos e nos tornamos mais profissionais desde as partidas minha e do Golden. Durante minha pausa do CS:GO, refleti muito sobre as coisas positivas e negativas que mostrei em toda a minha carreira profissional nos esports. Agora, estou concentrado apenas nas coisas que antes me tornavam um dos melhores jogadores do mundo".

Falando novamente como capitão da Fnatic, Golden mostrou confiança: "Estou extremamente animado para voltar onde tudo começou pra mim. Estou feliz por estar de volta com os caras e liderar esta equipe de volta a boa forma após todas as diferentes experiências e conhecimentos que aprendemos no ano passado".

Com a entrada da dupla, o quinteto de CS:GO da Fnatic está completo novamente:

  • Jesper "JW" Wecksell
  • Freddy "KRIMZ" Johansson
  • Ludvig "Brollan" Brolin
  • Robin "Flusha" Rönnquist
  • Maikil "Golden" Selim
  • Andreas "Samuelsson" Samuelsson (treinador)


Se inscreva e siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOfnatic
Mais notícias
Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games
League of Legends

Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games

Os mundos de CS:GO e Overwatch unidos da melhor forma possível
Matheus Oliveira
CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming
CS:GO

CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming

Jogador que foi emprestado a Luminosity retornou ao time de origem após o fim da line-up brasileira nos Estados Unidos
Matheus Oliveira
CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais
CS:GO

CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais

Line-up estava procurando uma nova organização há meses
Matheus Oliveira