CS:GO: Felps é anunciado como o 5º jogador da MiBR

Pro player fará estreia na equipe durante o Major de Katowice
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O 5º elemento da MiBR foi revelado. Confirmando os rumores, o time de CS:GO anunciou nesta quarta-feira (9) a entrada de João "felps" Vasconcellos no lugar anteriormente ocupado por Tarik "Tarik" Celik

Leia mais sobre CS:GO:

Nas mídias sociais, a MiBR divulgou a notícia, muito aguardada pela comunidade de CS:GO. 

Com isto, felps se reunirá com seus antigos companheiros de SK Gaming, Gabriel "Fallen" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Epitácio "TACO" de Melo e Fernando "fer" Alvarenga, o que torna a line-up da MiBR formada totalmente por brasileiros. Antes da contratação, o pro player jogava no Brasil pela INTZ.

Durante a SKY Go For Gaming, Wilton "zews" Prado, treinador do time, disse ao Versus que acredita "que fizemos uma boa escolha" em relação ao substituto de Tarik (confira abaixo). 

A entrada de felps revive a SK Gaming de 2017, que após alguns meses se acertando realizou uma das maiores arrancadas da história do CS:GO. Na época, em um curtíssimo espaço de tempo - entre abril e julho daquele ano -, a line-up conquistou cinco títulos: CS_Summit 1, IEM Sydney 2017, DreamHack Open Summer 2017, ECS Season 3 e ESL One Cologne 2017. 

Felps fará estreia na IEM Katowice, primeiro Major de CS:GO de 2019 que acontecerá na Polônia entre 13 de fevereiro a 3 de março. Epitácio "TACO" de Mello e zews, anunciados na MiBR em dezembro, também defenderão a camisa pela primeira vez durante o campeonato. 


MiBR:

 Gabriel "FalleN" Toledo

Marcelo "coldzera" David

Fernando "fer" Alvarenga

Epitacio "TACO" de Melo

João "felps" Vasconcellos

Wilton "zews" Prado (treinador)



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
CS:GO