Você está preparado para ver seus ídolos?

© Reprodução

Grandes estrelas brasileiras do Counter-Strike: Global Offensive estão com participação confirmada na Brasil Game Show 2018. Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Marcelo "Coldzera" David, Epitácio "TACO" de Melo e Ricardo "Boltz" Prass virão ao Brasil em outubro, para marcar presença na maior feira de games da América Latina.

 Leia mais:

Entre 10 e 14 de outubro, os cinco pro players participarão de painéis do BGS Talks, fazendo palestras sobre suas carreiras e experiências no mundo dos eSports.

Os jogadores também vão realizar encontros com os fãs, posando para fotos e distribuindo autógrafos.

Além disso, Fallen e Coldzera serão os primeiros pro players a deixar marcas de suas mãos no Wall of Fame dos eSports, homenagem que a BGS fará aos grandes nomes do cenário profissional competitivo a partir deste ano.

"Será um prazer para a BGS, que realiza campeonatos de eSports desde 2014, contar com a presença de cinco ídolos do cenário competitivo global. Mais do que isso, com cinco ídolos brasileiros”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

Vale notar que, apesar dos cinco jogadores ainda estarem na SK, a assessoria da BGS não mencionou a organização alemã e toda a line-up está sem o famoso manto da equipe na imagem de divulgação. Será que até a BGS vamos saber o próximo destino dos brasileiros?


Brasil Game Show 2018
Quando: 10 a 14 de outubro
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Ingressos: www.brasilgameshow.com.br


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GO