CS:GO

CS:GO: FalleN e fer aparecem em lista dos pro players mais mencionados do Twitter

Dupla brasileira foi a única entre jogadores de CS elencados
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: ESL/Reprodução
Foto: ESL/Reprodução

Apesar de alguns tropeços, a popularidade dos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive da MIBR continua em alta. Na última terça-feira (7), Rhisi Chadha, diretor de parcerias e conteúdo de gaming do Twitter, divulgou algumas listas de personalidades dos esports e games mais mencionados da rede social. Na parte dos pro players, lá estavam Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "fer" Alvarenga.

Leia mais:

Os brasileiros apareceram juntamente de atletas de outros jogos, como Call of Duty, Fortnite e também de fighting games. Porém, não houveram outros de CS:GO. Nem mesmo Oleksandr "s1mple" Kostyliev que foi premiado como o melhor do mundo no último ano ou algum membro da Astralis, que é considerado o melhor time da história, apareceram nas listagem. Veja:

Olhando o Twitter dos jogadores, não é estranho que eles estejam entre os mais falados da plataforma. Comparando, por exemplo, o sniper brasileiro com o sniper ucraniano, vemos uma clara diferença na atividade de ambos. Só em maio, FalleN já possui mais de 20 postagens na sua conta - isso sem contar com os retuítes. Já s1mple está sumido da rede desde 26 de abril. Fer, por sua vez, não é tão ativo quanto seu companheiro, mas também não fica tantos dias sem nenhuma atualização aos fãs.

Até mesmo quando falamos em seguidores a diferença é clara. FalleN possui 883 mil e fer 467 mil. Enquanto isso, Nicolai "dev1ce" Reedtz, que é o jogador mais badalado da Astralis, possui 261 mil.

Outro fato interessante nestas listas foi a aparição da MIBR entre as cinco organizações mais citadas. FaZe Clan, G2, fnatic e OpTic Gaming foram as outras citadas. Confira:

A Made in Brazil também está sempre alimentando as redes com fotos dos seus atletas e informando horário de partidas. Quando não postam nada, costumam dar RT no que seus players falam ou até mesmo em fãs que apoiam a equipe.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Mais notícias
Gustagol é o novo sócio do Soberano Team
CS:GO

Gustagol é o novo sócio do Soberano Team

Novidade viabiliza a entrada da organização em outras modalidades além de CS:GO
Matheus de Lucca
CS:GO: Gaules fará último torneio sul-americano com vaga para o Major Rio 2020
CS:GO

CS:GO: Gaules fará último torneio sul-americano com vaga para o Major Rio 2020

Mais detalhes serão revelados em breve
Beatriz Coutinho
CS:GO: BOOM é campeã da Gamers Club Masters V
CS:GO

CS:GO: BOOM é campeã da Gamers Club Masters V

Equipe tropeçou no começo do torneio, mas garantiu o título
Beatriz Coutinho