Filme pode até receber frase relacionada ao CS:GO

Conhecido por sua AWP afiada no Counter-Strike: Global Offensive, o capitão  do MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo, pôs a prova recentemente outras habilidades suas - até então desconhecidas pelo público -, para participar do filme Robin Hood - A Origem.

O jogador anunciou em suas redes sociais que o mais novo desafio na carreira do Verdadeiro será a dublagem. O sniper conseguiu um papel no filme como dublador de um dos personagens, mas ainda não pode revelar maiores informações como nome e seu envolvimento com o protagonista.

Leia mais:

Durante uma live realizada com o Versus na Brasil Game Show 2018, FalleN contou mais sobre sua positiva experiência com a dublagem. Dentre as curiosidades citadas, uma das mais interessante é que o pro player teve a tutela de Wendell Bezerra, famoso por dar voz no Brasil a personagens como Goku de Dragon Ball Z e Bob Esponja.

Outro ponto interessante foi que o jogador também revelou com exclusividade, uma possível mudança em uma das falas do seu personagem, sugerida por ele próprio. A nova frase é claro, faz alusão ao CS:GO, mas ainda não é certo que aparecerá no produto final. Será que teremos alguém falando sobre Head Shots em Robin Hood?

Como pode-se notar no nome, o longa-metragem conta o início da história do arqueiro que tira dos ricos e dá aos pobres, enquanto também defende a famosa Floresta de Sherwood. O seu lançamento nos cinemas está previsto para o dia 29 de novembro de 2018.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOBGSComunidade