CS:GO

CS:GO: Fã faz tatuagens da SK e MIBR e recebe presente de TACO

Diretamente do Cazaquistão, Arthur apoia os brasileiros com afinco
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O sentimento de um fã para um ídolo é algo praticamente inexplicável - até mesmo quem sente tem dificuldades de explicar. Da mesma maneira, a forma que cada um escolhe para apoiar seu ícone também acaba sendo única. Para Arthur, jovem de 19 anos morador da cidade de Pavlodar no Cazaquistão, o modo mais interessante de expressar toda sua admiração pelos jogadores brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive foi tatuar as logos das equipes SK Gaming e MIBR.

Leia mais:


Em entrevista exclusiva ao Versus, o cazaque contou que começou a acompanhar o competitivo de CS:GO em 2015. Na época, o time que mais chamou sua atenção foi a Luminosity Gaming - que já contava com uma line-up totalmente brasileira. Desde então, ele passou a acompanhá-los e a se identificar mais com cada um deles, a ponto de querer eternizar estas lembranças em sua pele.

"A primeira tatuagem que fiz foi em memória da era SK e Luminosity. Ambas carregam muita história. A segunda eu fiz porque porque acredito nesses caras. Quando olho para a tatuagem, tenho orgulho de todos eles. Me faltam até palavras para descrever o que tudo isso significa pra mim."

A tatuagem da MIBR foi feita na última quarta-feira (12), pouco tempo depois da equipe não performar bem na ECS Season 7 e também cair no ranking da HLTV. Arthur não se importou com o mal momento e ainda assim fez a homenagem.

O tuíte do fã (visto acima) com as tatuagens viralizou na comunidade e muitos brasileiros interagiram na rede social e alguns até revelaram que também pretendem fazer tatuagens semelhantes no futuro. Outros desaprovaram, mas não incomodaram o rapaz em nada.

"Sou muito grato a todos que me apoiaram", agradeceu Arthur. "Já os haters, eles simplesmente não entendem, é triste. As pessoas devem entender que cada um tem uma opinião própria e prioridades. Estamos falando do meu corpo, então é minha decisão."

No final das contas, a repercussão foi tanta que até mesmo os jogadores da MIBR viram as tatuagens. Gabriel "FalleN" Toledo fez questão de agradecer, enquanto Epitacio "TACO" de Melo retribuiu o carinho dizendo que enviaria uma camisa de presente ao fã cazaque.

"Não é a primeira vez que eles [jogadores da MIBR] me respondem, mas toda vez eu fico muito satisfeito. Mas quando li a parte sobre o presente, fiquei em choque. Eu simplesmente não conseguia acreditar... Isso significa muito para mim!"

A próxima chance de Arthur torcer pela MIBR em uma grande competição será na etapa final da ESL Pro League Season 9, em Montpellier, França. A disputa acontece entre os dias 18 e 23 de junho e conta com 16 participantes e uma premiação de US$ 600 mil. Quem sabe este tipo de apoio não dê uma carga extra para os atletas brasileiros voltarem com tudo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRTACOFalleN
Mais notícias
CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes
CS:GO

CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes

O ponto vermelho no mapa indica o tesouro... Ou melhor, a smoke
Matheus Oliveira
CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team

O jogador e produtor de conteúdo falou mais sobre sua nova empreitada ao Versus
Jairo Junior
CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019
CS:GO

CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019

Brasileiros foram os primeiros a se classificar para o torneio junto com a The Quest
Jairo Junior