CS:GO

CS:GO: "Eles não aceitaram", diz cold sobre jogar Major ao lado da MIBR

Jairo Junior
Jogador respondeu fãs no Instagram mas depois bloqueou os comentários
Foto: ESL/Reprodução
Foto: ESL/Reprodução

Marcelo "coldzera" David está perto de deixar a MIBR. Segundo o site HLTV, o pro player de Counter-Strike: Global Offensive deve estar presente em mais dois compromissos com a equipe e depois irá para o banco de reservas sem nem ao menos disputar o Starladder Berlin Major 2019. No entanto, de acordo com o jogador, deixar a equipe tão cedo não foi uma decisão só dele.

Leia mais:


Inicialmente, sair foi uma decisão de cold. No Instagram, ele respondeu um fã mostrando que a opção poderia ser boa para ambos os lados: "Se o time não está dando certo, eu prefiro dar espaço para alguém novo que ajude eles a mudar a cabeça, assim como eu preciso de novos desafios para voltar a querer ganhar".

Ele ainda completou e explicou que o esport se trata de um trabalho e, apesar das mudanças a amizade continuará. Além disso, o ex-melhor do mundo também admitiu que o ambiente fora de jogo também é um obstáculo para a line-up: "Pode ser que os meus problemas de desânimo estão afetando eles. Por isso eu quis sair".

Veja a resposta completa abaixo:

Print retirado da comunidade pelo Instagram
Print retirado da comunidade pelo Instagram

Respondendo outro torcedor, coldzera revelou que sua estadia deveria perdurar até o Major. Ainda assim, diante de sua saída iminente, seus companheiros preferiram disputar a competição mais importante do game sem ele: "Me ofereci para jogar o Major porque além de colegas de trabalho são meus amigos e eles não aceitaram!".

Print retirado da comunidade pelo Instagram
Print retirado da comunidade pelo Instagram

Todos os prints contidos nesta matéria foram retirados da comunidade de CS:GO. No momento, nenhuma destas respostas podem ser vistas no Instagram do pro player, pois ele bloqueou todos os comentários da foto em questão.

Caso se concretize, esta será a segunda mudança da Made in Brazil em um curto prazo de tempo. A primeira foi a entrada de Lucas "lucas1" Teles, vindo da Luminosity Gaming. Quando a troca ocorreu, o Versus convidou quatro ícones do cenário para opinar sobre a adição do novo membro - para saber mais, acompanhe o vídeo abaixo:

Mais detalhes sobre o caso devem vir a público. O próprio cold disse que irá fazer um pronunciamento oficial e completo "quando for autorizado".

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


Jairo "Foxer" Junior é redator do
Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRcold