CS:GO
CS:GO: Elenco da Não Tem Como é contratado pela SK Gaming

Rumores do cenário de Counter-Strike: Global Offensive se confirmaram nesta sexta-feira (4). Segundo o site DBLTAP, o elenco da Não Tem Como - com Lincoln "fnx" Lau, João "felps" Vasconcellos e outros jogadores brasileiros - foi contratado pela SK Gaming.
Leia mais:
- Fallen não é mais o capitão da SK Gaming; Coldzera assume a função
- Não Tem Como avança nas qualificatórias para a ESL One BH e elimina YeaH Gaming
- SK Gaming é eliminada da IEM XIII Sydney
De acordo com declarações, a organização fechou um contrato longo com a equipe brasileira, que visitou a sede da SK em março deste ano.
O site também aponta que tal negociação pode complicar a situação do cenário de CS:GO na ESL One Belo Horizonte, já que a SK Gaming recebeu um convite para o evento, enquanto a Não Tem Como está disputando as qualificatórias do campeonato.
É bom lembrar que o torneio não aceita dois times de uma mesma empresa, mas isso não será um problema caso a organização alemã não dê continuidade ao atual contrato com o time comandado por Marcelo "Coldzera" David.
O prazo para encerrar o acordo entre a organização e o time para entrada na ESL One BH é de, pelo menos, uma semana antes do início do torneio - que começa em 13 e 17 de junho.
Os rumores apontam que o atual elenco da SK Gaming pretende jogar pela organização norte-americana Immortals com a tag Made in Brazil (mibr), conhecida entre os antigos fãs brasileiros de Counter-Strike.
Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

CS:GO: Com MIBR e FURIA, lista de participantes do CS_Summit 5 é definida
