CS:GO

CS:GO: DreamHack Rio terá venda de ingressos VIP, LAN e mais a partir de segunda-feira (14)

A lan party será 24 horas!
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Imagem: DreamHack/Reprodução
Imagem: DreamHack/Reprodução

Todos os tipos de ingressos da DreamHack Rio começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (14). Depois de anunciar suas vendas com apenas uma data disponível, o evento correu atrás para disponibilizar todos os outros dias e variações.

Leia mais:

Na lista divulgada pela própria empresa, seis tipos de ingressos estarão disponíveis para o público adquirir. São eles: Individual, Individual VIP, Passaporte, Passaporte VIP, Pacote LAN e Pacote LAN Vip. Cada um com suas peculiaridades e acessos que os outros não possuem. Os preços no entanto, ainda não foram divulgados. Confira abaixo como funciona cada um deles:

Ingresso Individual: Válido apenas para um dia de evento. Ele dá acesso às áreas de competição, exposição, alimentação e atrações.

Ingresso Individual VIP: Funciona exatamente como o anterior (um dia), mas com o adicional de transporte em pontos estratégicos ao parque olímpico, acesso diferenciado, acesso ao backstage, lounge, áreas VIPs e também brindes.

Passaporte: Válido para os três dias completos de evento, com acesso às áreas de competição, exposição, alimentação e atrações.

Passaporte VIP: Funciona exatamente como o anterior (três dias), com o adicional de transporte de pontos estratégicos ao parque olímpico, acesso diferenciado, acesso ao backstage, lounge, áreas VIPs e brindes.

Pacote LAN: Válido para os três dias completos de evento, com o adicional do acesso exclusivo à área BYC ( Lan Party), relax área (descanso) e todas as demais áreas do evento.

Pacote LAN VIP: Funciona exatamente como o anterior (três dias), com o adicional de além de transporte de pontos estratégicos ao parque olímpico, acesso ao backstage, áreas VIPs e brindes.

Ainda segundo a DreamHack, o espaço do Rio de Janeiro será dividido em três zonas: Expo, e E-sports e LAN. A área de expo é destinada aos visitantes que querem conferir novidades, testar produtos e realizar compras. A de E-sports é onde fica o palco dos torneios nacionais e internacionais de esporte eletrônico. Já a LAN será uma verdadeira lan party, reservada apenas para quem comprou este tipo de ingresso. Os visitantes poderão levar seu próprio computador ou console para jogar a vontade ou então alugar os equipamentos por lá.

Foto: DreamHack/Reprodução
Foto: DreamHack/Reprodução

A DreamHack Rio acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de abril. A parte da lan house será ininterrupta e funcionará 24 horas por dia. Os ingressos por sua vez, ficarão disponíveis no dia 14 de janeiro, no site Tickets For Fun. Para maiores informações, fique ligado nas redes sociais do evento.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GODreamHack
Mais notícias
CS:GO: Furia enfrenta CR4ZY e perde a primeira no Starladder Berlin Major 2019
CS:GO

CS:GO: Furia enfrenta CR4ZY e perde a primeira no Starladder Berlin Major 2019

Brasileiros fizeram uma campanha neutra no primeiro dia de torneio
Matheus Oliveira
CS:GO: INTZ perde segunda seguida e se complica no Starladder Berlin Major 2019
CS:GO

CS:GO: INTZ perde segunda seguida e se complica no Starladder Berlin Major 2019

A próxima derrota significará a eliminação da equipe brasileira
Matheus Oliveira
Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players
Keyd

Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players

Chiquinho conheceu o time do coração e ganhou presentes
Lucas Hagui