CS:GO

CS:GO: Dreamhack Rio anuncia FURIA, Luminosity e Sharks como primeiras convidadas

Evento acontece entre 19 e 21 de abril e ingressos já estão à venda
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: ESL/Reprodução
Foto: ESL/Reprodução

Uma das novidades mais aguardadas pelo público sobre a DreamHack Rio de Janeiro foi revelada nesta terça-feira (19). A organização do evento finalmente revelou as equipes que estarão presentes no campeonato de Counter-Strike: Global Offensive do evento.

Leia mais:

Via Twitter, a organizadora confirmou que Luminosity Gaming, FURIA e Sharks são os três primeiros times convidados para participar do torneio. As representantes brasileiras moram atualmente na América do Norte e Europa, mas voltam ao Brasil para brigar por um título internacional dentro de casa e perante a sua torcida.

Os três nomes anunciados tem muito a adicionar a competição. A começar pela FURIA, que acabou de participar do IEM Katowice Major 2019 e conquistou o coração da torcida brasileira. A Luminosity por outro lado, apesar da má fase, conta com grandes nomes do cenário, os quais já foram até mesmo finalistas de Major. A Sharks por sua vez, se tornou figura carimbada nos mais importantes campeonatos do Brasil, tornando-se bicampeã da LA League.

Segundo disse o diretor geral da DreamHack Brasil, Filipe Alves, em entrevista exclusiva ao Versus, o evento terá a presença de "equipes de destaque no cenário mundial". Portanto, outros nomes - inclusive estrangeiros - podem ser anunciados nas próximas semanas.

Vale lembrar que além das disputas profissionais de Counter-Strike: Global Offensive, a DH Rio também irá comportar as finais da LURE (Liga Universitária Rio Esport). As modalidades confirmadas são o próprio CS:GO e também o League of Legends.

A Dreamhack carioca está marcada para acontecer no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, entre os dias 19 e 21 de abril. O complexo esportivo já abrigou outros grandes eventos como as próprias Olimpíadas, shows diversos e também a Game XP no mundo dos games e do esporte eletrônico. Para realizar a compra do seu ingresso, basta acessar o site Tickets for Fun.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GODreamHack
Mais notícias
CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC
CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC

Equipe venceu a Fiver5 por 2 a 0
Beatriz Coutinho
CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open
CS:GO

CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open

Todas as equipes brasileiras foram colocadas no Grupo B
Matheus Oliveira
Gustagol é o novo sócio do Soberano Team
CS:GO

Gustagol é o novo sócio do Soberano Team

Novidade viabiliza a entrada da organização em outras modalidades além de CS:GO
Matheus de Lucca