CS:GO

CS:GO: Dreamhack Rio acontecerá em Abril

Organizadora do evento revelou a data neste domingo (9)
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

2019 é um ano que promete para o cenário de Counter-Strike: Global Offensive no Brasil. A BLAST Pro Series anunciou que virá para São Paulo em março e agora foi a vez da DreamHack revelar que estará no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 21 do mês de abril. A informação foi revelada neste domingo (9), pela própria organizadora, em seu Twitter.

Leia mais:

A primeira menção a DreamHack Rio aconteceu na própria cidade, no final de abril deste ano, durante o Rio Esports Forum. O evento reuniu grandes nomes do Brasil da área jurídica, de jornalismo, marketing e outras para discutir o ecossistema dos esports no país. Entre os convidados internacionais estava Arturo Castello, CEO da DreamHack Espanha, que no final de sua apresentação solo disse que traria o evento a cidade.

Apesar de ser famosa no mundo do CS:GO pelos seus torneios, a DreamHack é muito mais do que isso. O evento engloba não só os esports, mas também música, lan parties, cosplays e um pouco de tudo que envolve a cultura nerd e geek. O próprio Arturo deixou isso claro na sua visita ao Brasil e a DreamHack no seu comunicado oficial, ao se apresentar como "Festival do estilo de vida gamer".

Apesar do grande anúncio, ainda não foram revelados maiores detalhes como participantes e o local onde tudo acontecerá. Fontes próximas a DreamHack afirmam que o Parque Olímpico é um lugar que já foi visitado e estudado pela staff e foi visto com bons olhos. No entanto, ainda não há confirmação oficial.

Se você já está morrendo de vontade de ir ao evento, se programe. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 5 de janeiro.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
DreamHack adia eventos presenciais para 2021
DreamHack

DreamHack adia eventos presenciais para 2021

Alguns torneios continuarão sendo realizados online
Beatriz Coutinho
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho