CS:GO

CS:GO: DJ Perera, Andrigo, MC Gui e Ueta mostram talento no jogo das Celebridades da Go For Gaming

Matheus Ueta também mostrou muito talento!
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

O "Desafio das Celebridades" foi a segunda atração do dia na Go For Gaming. Nela, diferentemente das participações anteriores que foram de pessoas famosas do cenário de esporte eletrônico, desta vez marcaram presença atores, músicos e até jogador de futebol. Alguns surpreenderam muito e mostraram que tem talento pra coisa. Já outros ficaram felizes de não ter escolhido esta carreira para suas vidas.

O confronto foi disputado na Dust 2, entre o Team Apoka e o Team Ell - que são coachs profissionais e escolheram seus jogadores ainda no palco. No final das contas, o time do coach Intrépido atropelou seus adversário, mas o que realmente importa é que o público viu mais um grande show e a belíssima causa recebeu ainda mais doações.

Leia mais:

As Escalações:

Team Apoka

DJ Perera (Músico)

Andrigo (Jogador de futebol do Internacional)

MC Gui (Músico)

Fred dos Desempedidos (Youtuber) / Cara de Sapato (Lutador)

Bruno Agnello (Jogador de Futebol)

Team Ellllll

Matheus Ueta (Ator e Influenciador)

MC Davi (Músico)

André Akkari (Jogador de Poker) / Thiago Gagliasso (Ator)

Cris Guedes (Streamer)

DJ LK (Músico)

O Confronto:

De uma forma bem unilateral, o Team Apoka começou de Terrorista dominando a partida e cravando o famoso 7 a 1. DJ Perera mostrava que teve aulas com Vinicius "vsm" Moreira, ao mesmo tempo em que MC Gui e Andrigo também mostravam talento. Ainda assim, Matheus Ueta também não deixava barato e colecionava highlights, buscando a recuperação da sua equipe juntamente de DJ LK. Akkari e Cara de Sapato por outro lado, provavam que como pro players de esporte eletrônico, são ótimos jogador de Poker e lutador, respectivamente.

No final da primeira etapa, por mais que a equipe de ellllll tentasse se defender e resistir, nada dava certo para eles. O quinteto do coach da INTZ era implacável e ainda acabava com a confiança dos seus oponentes com kills de faca. O placar por sua vez, resumia bem o que vinha acontecendo: 11 a 4 para o Team Apoka.

Procurando uma maneira de voltar ao game, a line-up do coach ex-Wild pediu substituição e Akkari deu sua vaga para o ator Thiago Gagliasso no segundo tempo. Porém, a alteração não deu nada certo e DJ Perera e Andrigo continuaram absolutos até o fim, que marcou incríveis 23 a 7 no placar. Até mesmo Cara de Sapato surpreendeu e fez uma obra de arte na última rodada. Lembrando que a partida foi estendida unicamente pelo show.

Os Profissionais vem aí:

Lembrando que ainda tem muita coisa para acontecer na Go For Gaming. Agora, as celebridades irão dar lugar a quem realmente sabe, no desafio de Counter-Strike: Global Offensive dos profissionais. De um lado, estará o Team Coldzera e do outro o Team TACO. Esta será a última vez que a dupla TACOLD joga separada, já que o próprio TACO está de volta à MIBR.

A transmissão de CS:GO está sendo comandada pelos já consagrados Bernardo "BiDa" Moura e Willian "gORDOx" Lemos. Assista ao vivo em:

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway
CS:GO

CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway

A disputa será entre Team FalleN e Team Fer, quem leva a melhor?
Jairo Junior
Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG
PUBG

Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG

O resultado é hilário!
Jairo Junior
CS:GO: Line-up da INTZ para o CBCS é revelada
CS:GO

CS:GO: Line-up da INTZ para o CBCS é revelada

A formação é uma junção de players que fizeram parte da organização em épocas diferentes
Jairo Junior