CS:GO

CS:GO: Desfalcada, INTZ é eliminada da ESL Pro League sem vitórias

Equipe brasileira jogou com Showtime e Horvy como completes
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A INTZ está eliminada da ESL Pro League Season 9 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe disputou três confrontos pelo Grupo A e deixou o torneio sem vitórias. Vale lembrar que os brasileiros estavam jogando com dois completes.

Leia mais:


No primeiro duelo do dia os intrépidos enfrentaram a NRG e foram derrotados em 2 a 0, com dois placares de 16 a 9 nos mapas Cache e Train. Em seguida o adversário da vez foi a Renegades, que aplicou um novo 2 a 0 no Brasil, agora nos mapas Dust 2 e Mirage, por 16 a 9 e 16 a 13, respectivamente. O último compromisso da INTZ foi frente a eUnited, que também venceu Marcelo "chelo" Cespedes e companhia por 2 a 0, pelos placares de 16 a 13 e 16 a 11 na Mirage e Overpass, nesta ordem.

- INTZ 0 vs 2 NRG

- INTZ 0 vs 2 Renegades

- INTZ 0 vs 2 eUnited

Por conta dos problemas com a line-up, já se esperava uma INTZ com dificuldades na competição. Os brasileiros jogaram toda a fase de grupos com Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e João "horvy" Horvath como completes, no lugar de Vito "kNg" Giuseppe e Lucas "destiny" Bullo, que ainda estão tentando a regularização dos seus vistos. Sendo assim, apesar dos bons jogadores que foram chamados de última hora, o entrosamento claramente não era o mesmo.

Por ter conseguido a primeira colocação, a NRG se tornou a primeira finalista da Pro League americana. EUnited e Renegades ficaram na segunda e terceira colocação e, por isso, ainda terão mais uma chance na próxima etapa regional do campeonato. Já a INTZ se despede da PL por conta do último lugar.

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Apesar do revés, a INTZ não tem tempo para se lamentar. O próximo compromisso do time está marcado já para esta sexta-feira (19), aqui no Brasil. Agora com sua estrela kNg em ação e sem nenhum desfalque, os intrépidos disputarão a DreamHack Open Rio 2019, no Parque Olímpico carioca. Serão US$ 100 mil em jogo, com FURIA, Sharks, W7M Gaming, AVANGAR, AGO, eUnited e Valiance também na briga pelo maior montante do prêmio.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOPro LeagueINTZkNg
Mais notícias
Guia Starseries S8 de CS:GO: Times, transmissão, agenda e mais
CS:GO

Guia Starseries S8 de CS:GO: Times, transmissão, agenda e mais

Saiba quando MIBR, FURIA e Imperial jogam
Matheus Oliveira
Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games
League of Legends

Tudo sobre o Projeto A, novo FPS da Riot Games

Os mundos de CS:GO e Overwatch unidos da melhor forma possível
Matheus Oliveira
CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming
CS:GO

CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming

Jogador que foi emprestado a Luminosity retornou ao time de origem após o fim da line-up brasileira nos Estados Unidos
Matheus Oliveira