CS:GO

CS:GO: "Definitivamente seria ótimo jogar com ele", diz Niko sobre coldzera

Rumores sobre a transferência do brasileiro ao time europeu crescem cada vez mais
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Marcelo "coldzera" David foi colocado no banco de reservas da MIBR em julho. Desde então, o futuro incerto do brasileiro abriu um leque de rumores que se espalharam pela internet. O mais forte deles o aponta na FaZe Clan ao lado do seu amigo Nikola "NiKo" Kovac, que recentemente comentou que "definitivamente seria ótimo jogar com ele [coldzera]".

Leia mais:

O comentário de NiKo sobre cold foi dito em uma entrevista ao portal internacional HLTV. A estrela bósnia se mostrou favorável à ideia de jogar ao lado do brasileiro, mas não confirmou nada oficialmente.

NiKo também aproveitou para explicar algumas fotos em que aparece junto de coldzera. Uma delas foi tirada em uma lan house na Europa, com os dois jogando no mesmo time. De acordo com o pro player da FaZe, ele foi convidado para participar do evento e aproveitou para chamar seus amigos que moram próximo do local. Como Cold está vivendo em Belgrado, na Sérvia, ele foi um dos convidados.

"Nós apenas fomos lá [lan house] para nos divertir e participar de um evento sérvio pela primeira vez em quatro ou cinco anos. Foi legal chegar lá e conhecer alguns velhos amigos e tornar a cena local um pouco maior", disse NiKo.

Sobre as fotos pessoais em baladas e festas, publicadas no Instagram, NiKo explica que tudo se deve à forte amizade que os dois construíram.

"Desde que nos conhecemos, sempre nos demos muito bem. Principalmente agora que ele mora na Sérvia muito perto de mim. Eu converso bastante com ele e o Janko e ele é apenas um amigo muito próximo de nós, e é por isso que estamos aparecendo juntos nas redes sociais. Para nós não importa se as pessoas pensam que ele está se juntando ao time ou não, porque somos apenas amigos íntimos e creio que a maioria das pessoas percebam isso. Nós dois gostamos de sair e nos divertir e é por isso que nos encaixamos muito bem e estamos tão próximos."

1/2
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Encerrando o "assunto coldzera" na entrevista, NiKo afirmou que sempre conversou muito sobre Counter-Strike com cold, mesmo em line-ups diferentes.

"Toda vez que nós perdemos ou eles perdem, ou então vencemos ou eles vencem, nós falamos sobre nossas equipes para tentar encontrar maneiras de melhorá-las, isso mesmo não estando na mesma line-up. Como já disse várias vezes, gostaria de jogar com ele em um time e não sei se será possível, mas espero que seja em algum momento. Sinto que estamos na mesma página quando se trata de CS e até mesmo fora dele, então seria ótimo jogar com ele."

Outro rumor que também crescia sobre a FaZe Clan era a possível entrada de Aleksi "Aleksib" Virolainen na equipe. O finlandês está na reserva da ENCE e também aguarda propostas para definir o futuro da sua carreira. No entanto, esta possibilidade o próprio NiKo descartou.

"Nós decidimos que ele [Aleksib] não é o ideal para nós [...]. Portanto, todos os rumores sobre a contratação de Aleksib não são verdadeiros."

Mesmo com a negação deste rumor, é impossível impedir que outros se espalhem. Afinal de contas, a FaZe possui apenas três jogadores em sua escalação, contando com NiKo. Desde o Berlin Major, Filip "NEO" Kubski terminou seu período de teste com o time, enquanto Ladislav "GuardiaN" Kovács acertou seu retorno à Natus Vincere. Além de NiKo, apenas Olof "olofmeister" Kajbjer e Håvard "rain" Nygaard permaneceram como jogadores da equipe de CS:GO.

O próximo compromisso da FaZe é a ESL One New York 2019 entre 26 e 29 de setembro. NiKo confirmou também à HLTV que eles estão testando o jovem de 18 anos Helvijs "Broky" Saukants e que o presencial nos Estados Unidos será a chance de ele de provar que merece um lugar na equipe. Já a quinta vaga permanece um mistério.

Com apenas 18 anos, o jovem Broky da Letônia será testado na FaZe com chance de ser efetivado | Foto: HLTV/Reprodução
Com apenas 18 anos, o jovem Broky da Letônia será testado na FaZe com chance de ser efetivado | Foto: HLTV/Reprodução

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GONiKocoldzeraFaZeMIBR
Mais notícias
CS:GO: MIBR sobe uma posição e Sharks volta ao top 30 no ranking da HLTV
CS:GO

CS:GO: MIBR sobe uma posição e Sharks volta ao top 30 no ranking da HLTV

Boas notícias para as equipes brasileiras
Jairo Junior
Guia CS_Summit 5 de CS:GO: Times, transmissão, agenda e mais
CS:GO

Guia CS_Summit 5 de CS:GO: Times, transmissão, agenda e mais

Saiba quando MIBR e FURIA jogam
Jairo Junior
CS:GO: Mousesports derrota Fnatic e é campeã da ESL Pro League S10
CS:GO

CS:GO: Mousesports derrota Fnatic e é campeã da ESL Pro League S10

A Fnatic não conseguiu responder a força de karrigan e companhia
Lucas Hagui