CS:GO

CS:GO: Camyy é a nova jogadora da Team One

Jogadora estava sem equipe desde que deixou a paiN Gaming
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Felipe Guerra
Foto: Felipe Guerra

Camila "cAmyy" Natale é a nova jogadora da Team One feminina de Counter-Strike: Global Offensive. A jogadoraocupará o lugar de Gabriela "bokor" Bokor, que ainda segue no time, mas agora como sexta player. A informação foi confirmada pela organização nesta segunda-feira (19).

Leia mais:


Camyy estava afastada do competitivo desde abril deste ano, quando saiu da paiN Gaming. Neste período, seu foco maior foi sua carreira de streamer, enquanto sua saudade do competitivo era abatida por torneios no estilo showmatch, como a Tribo All-Stars.

A veterana também chegou a completar alguns jogos para outros times. Entre eles a INTZ feminina. No entanto, parece que foi com as Golden Girls que ela mais se identificou e deu certo.

"Nós começamos a avaliar pessoas do cenário que pudessem substituir a bokor e a cAmyy foi uma mão na luva para nós. É um jogadora muito boa, experiente e, por incrível que pareça, estava free.", disse o Head de esports da T1 Bruno "Buzz" Rodrigues, em conversa com o Versus.

A estreia de cAmyy pela sua nova equipe aconteceu antes mesmo do anúncio e com direito a título. Ela foi campeã da Liga Feminina Gamers Club no último domingo (18) após vencer a Imperial por 2 a 1 na final.

"Fiquei quatro meses sem jogar no competitivo, muitos dos dias pensando se eu deveria continuar ou abandonar de vez o jogo e criar expectativas em outras áreas... O que na verdade eu já estava fazendo até receber o convite da Team One. Cheguei a completar pra outros times em alguns jogos, fui chamada para muitos outros, mas não senti aquela vontade de jogar novamente. Até que veio o convite das meninas da Team One, que por muitos anos é considerado o time feminino top 2 do Brasil - E eu até falei para amigos que se elas me chamassem seria um dos únicos times que eu realmente iria. Finalmente a oportunidade chegou e chegou já com vitória. Por esse tempo que estou jogando com elas, uma ou duas semanas, já vimos o quanto o time encaixou e o quanto podemos conquistar ainda mais, e elas tem algo que eu nunca vi nem vivi em um time antes e posso afirmar: Elas realmente são um TIME. Se ajudam, se respeitam e têm os mesmos objetivos, e hoje eu sei que achei a minha nova casa."

Sobre a situação de bokor, Buzz tranquilizou a torcida e esclareceu a situação. A jogadora tem apenas 14 anos e estava lidando com coisas demais de uma só vez. Ao mesmo tempo, a organização enxerga bokor como um diamante e quis continuar lapidando a joia. O meio termo para satisfazer ambas as partes foi a pro player continuar na equipe treinando normalmente, mas agora em um horário adaptado e como sexta player.

"Nós não tínhamos intenção de ter uma sexta player ou de fazer movimentação de peças... Mas no convívio do escritório nós notamos que algo estava incomodando a Bokor. Ela conversou conosco e disse que estava muito preocupada com o colégio, pois ela sabe o quanto os pais batalham para que ela estude em uma escola integral e forte. Ela também falou sobre o assunto com as meninas do time, treinador, psicólogo e os pais, que estão sempre com a gente e são muito parceiros. Nisso, as coisas foram se encaminhando naturalmente e aos poucos conseguimos moldar a situação de uma maneira que funcionasse para ela e também para nós."

1/2
Foto: Elaine Takahashi/Reprodução
Foto: Elaine Takahashi/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução

Com a contínua participação de bokor nos treinamentos para se manter em alto nível, não será difícil vê-la voltar a jogar algumas partidas pelo time. Porém é claro, agora com menos frequência do que anteriormente. Com isso, a line-up feminina de CS:GO da Team One torna-se a seguinte:

  • Diana "Mittens" Trevisan
  • Mayara "may" Prado
  • Julia "Julih" Gomes
  • Josiane "Josi" Santos
  • Camila "cAmyy" Natale
  • Gabriela "bokor" Bokor
  • Gustavo "zen" Zanon (treinador)


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOTeam OnecAmyy
Mais notícias
CS:GO: FURIA vence CR4ZY e conquista Arctic Invitational 2019
CS:GO

CS:GO: FURIA vence CR4ZY e conquista Arctic Invitational 2019

Título brasileiro na Finlândia
Jairo Junior
CS:GO: G3X está de volta com Gaules, mch, pava, Spacca e CSR
CS:GO

CS:GO: G3X está de volta com Gaules, mch, pava, Spacca e CSR

O projeto pretende misturar alegria e seriedade com muito conteúdo
Jairo Junior
CS:GO: Avangar vence Forze e conquista título da BLAST Pro Series Moscow 2019
CS:GO

CS:GO: Avangar vence Forze e conquista título da BLAST Pro Series Moscow 2019

Após o vice do Major, a AVANGAR conquista um título importante
Jairo Junior