Equipe venceu a Team One.RED por 2 a 1

No domingo (8), a equipe BootKamp Gaming foi campeã da Liga Feminina de Counter-Strike: Global Offensive da Gamers Club de março.

Leia mais:

A primeira partida da série foi disputada no mapa Cache, no qual a BK jogou como contraterrorista. Dominando o jogo do início ao fim, a equipe de Olga "olga" Rodrigues venceu a Team One.RED por 16 a 1.

Em seguida, no mapa Inferno, a T1RED mostrou que mesmo com o resultado negativo no primeiro jogo, ainda estava viva na disputa da grande final.

A BK venceu o primeiro half por 9 a 6, e no segundo tempo a T1RED se recuperou aos poucos até garantir a vitória do mapa por 16 a 12.

No último e decisivo mapa, Nuke, a a BootKamp voltou a brilhar e jogando como terroristas, as pro players da equipe neutralizaram a T1RED por 13 a 2, no primeiro half.

Mantendo o bom desempenho, a BK fechou o placar do jogo em 16 a 2, vencendo a Liga Feminina da GC de março.

Com o título as jogadoras ganharam um mês de conta premium na Gamers Club e R$ 500 em skins.

BootKamp Gaming: Amanda "AMD" Abreu, Karina "kaah" Takahashi, Shayene "shAy" Victorio, Olga "olga" Rodrigues e Hassana "nanah" Hammound.

Team One.RED: Suelen "suziii" Barbosa, Mayara "may" Prado, Letícia "leeh" Nunes, Shayene "shAy" Victorio e Amanda "dinha" Gomez.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GO