MIBR e Mirage estão em um relacionamento sério

Os mapas que serão jogados na Fase de Grupos da BLAST Pro Series Lisboa de Counter-Strike: Global Offensive, estão definidos. Assim como de costume nesta competição, as equipes participantes realizaram o veto antes do início do evento. A MIBR - único time com brasileiros - assumiu seu relacionamento sério com a Mirage e irá disputar o mapa em quatro das cinco partidas.

Leia mais:

A primeira etapa do torneio terá cinco rodadas. A competição será disputada em um Round-Robin simples, com a pontuação de cada time sendo contada. No final, apenas os dois melhores avançam para a grande final e brigam pelo título de campeão. Veja os jogos e seus respectivos mapas abaixo:

1º Rodada

Natus Vincere vs NiP - Overpass

MIBR vs Cloud9 - Mirage

Astralis vs FaZe - Dust2


2º Rodada

FaZe vs Cloud9 - Cache

MIBR vs NiP - Mirage

Astralis vs Natus Vincere - Inferno


3º Rodada

FaZe vs MIBR - Mirage

Natus Vincere vs Cloud9 - Overpass

Astralis vs NiP - Overpass


4º Rodada

Astralis vs MIBR - Inferno

NiP vs Cloud9 - Overpass

FaZe vs Natus Vincere - Inferno


5º Rodada

Astralis vs Cloud9 - Inferno

FaZe vs NiP - Inferno

MIBR vs Natus Vincere - Mirage

Esta será a primeira vez que a MIBR irá jogar sob a bandeira dos Estados Unidos, já que contará com três norte-americanos em sua line-up. Fernando "fer" Alvarega não poderá comparecer ao evento pois irá passar por uma cirurgia. Para o seu lugar, escolheram Braxton "swag" Pierce, que está livre de contratos e tinha a data livre. Saiba mais sobre o membro temporário da Made in Brazil na matéria feita pelo Versus.

A BLAST Pro Series Lisboa de CS:GO acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro, na própria cidade que dá nome ao campeonato, em Portugal. A luta pelo título e pelo maior montante da premiação de US$ 250 mil irá contar seis equipes no total.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
CS:GOCampeonatoFPS