CS:GO

CS:GO: Argentino meyern é o novo jogador da Sharks Esports

Tem tubarão novo no oceano!
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Ignacio "meyern" Meyer é o novo jogador de Counter-Strike: Global Offensive da Sharks Esports. O argentino chega a equipe para ocupar a vaga de Renato "nak" Nakano, que foi anunciado pela RED Canids. A revelação do quinto tubarão da escalação foi feita nesta quarta-feira (7).

Leia mais:

Meyern é uma promessa sul-americana de apenas 16 anos. Apesar da pouca idade, ele já teve passagem por grandes clubes como Furious Gaming e Isurus Gaming. Agora, pela primeira vez, ele ingressará em uma line-up totalmente brasileira.

Em comunicado, o treinador da Sharks Helder "Coachi" Sancho se mostrou muito satisfeito com a nova contratação. "Ele era e sempre foi a nossa primeira escolha e o jogador com quem mais queríamos contar. Estou muito feliz com o clube por me proporcionar um jogador desta qualidade. Tenho a certeza que com a base forte existente na Sharks e a adição deste super talento, vamos não só conseguir mais uma vez mostrar ao mundo a nossa força e qualidade, como tentar chegar a patamares mais elevados".

O jovem também falou pela primeira vez como jogador da Sharks e disse estar ansioso para estar ao lado dos seus novos companheiros nas competições que vem pela frente. "Poder jogar num clube da dimensão do Sharks, me juntar ao Jota, Leo e Exit e ajudar a construir esta equipe é um sonho e um grande orgulho para mim. Acredito muito no projeto que a Sharks me apresentou e no trabalho que o Coachi e a sua equipe tem feito. Vou representar a Argentina e toda a América do Sul lá fora e espero contar sempre com o apoio de vocês".

Meyern assinou com a organização portuguesa até o final de 2021 e irá se juntar ao elenco imediatamente. Segundo João Duarte, CEO da Sharks, "Haviam muitos interessados [na compra do jogador], e foi preciso ser mais rápido do que os outros, além de convencer Meyern, sua família e a Isurus, que o nosso projeto era o certo para ele".

Com entrada do prodígio, a line-up de CS:GO da Sharks fica a seguinte por enquanto:

  • Raphael "exit" Lacerda
  • Leonardo "leo_druNky" Oliveira
  • Jhonatan "jnt" Silva
  • Ignacio "meyern" Meyer
  • Hélder "coachi" Sancho (treinador)

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Detona elimina RED Canids na GC Masters 4
CS:GO

CS:GO: Detona elimina RED Canids na GC Masters 4

Partidas foram nos mapas Dust 2 e Train
Lucas Hagui
CS:GO: FURIA e MIBR não garantem vitórias na estreia da CS_Summit 5
CS:GO

CS:GO: FURIA e MIBR não garantem vitórias na estreia da CS_Summit 5

Equipes tiveram apenas derrotas e empates
Beatriz Coutinho
CS:GO: DreamHack Masters Jönköping 2020 é anunciada
CS:GO

CS:GO: DreamHack Masters Jönköping 2020 é anunciada

O torneio acontecerá entre 9 e 14 de junho
Jairo Junior