CS:GO

CS:GO: AGO cancela participação na DreamHack Rio

Torneio começa na sexta-feira (19)
Foto: AGO/Reprodução
Foto: AGO/Reprodução

A equipe polonesa AGO cancelou sua participação na DreamHack Open Rio de Counter-Strike: Global Offensive, porque um de seus jogadores está doente. Após ter seus eventos de Rainbow Six Siege e PUBG cancelados e precisar substituir a Luminosity Gaming pela INTZ no torneio de CS:GO, o torneio sofre com mais um imprevisto.

Leia mais:


O anúncio foi feito no Twitter e o time não deu mais informações sobre qual pro player da equipe está doente, apenas afirmou que a saúde de seus jogadores "é crucial para a organização".

A DreamHack ainda não falou sobre o caso. Até o momento, não está definido se outra equipe será convidada para preencher a vaga da AGO ou se o grupo B, ao qual a equipe pertencia, jogará apenas com três equipes.

A DH Open Rio acontece entre 19 e 21 de abril, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A premiação do torneio é de US$ 100 mil.

Recentemente, outro torneio de CS:GO aconteceu no Brasil, a BLAST Pro Series São Paulo, que contou com a participação da equipe brasileira MIBR. A grande campeã do torneio foi a Astralis e você pode conferir como foi o campeonato no vídeo.

 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
CS:GODreamHack