CS:GO

CS:GO: ACES Esports anuncia saída de mimimi da equipe

Jogadora foi liberada do contrato por vontade própria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As mudanças no cenário feminino de Counter-Strike: Global Offensive continuam acontecendo. Depois da saída de Ksenia "vilga" Kluenkova do Beşiktaş Esports, chegou a vez de Michaela "mimimi" Lintrup se despedir da ACES Esports. A informação foi revelada nesta quarta-feira (9), pelas redes sociais da organização.

Leia mais:

Segundo o próprio comunicado do clube europeu, Michaela deixou o time por vontade própria: "Hoje nós estamos liberando Michaela do seu contrato, pois ela quer viver novas aventuras". A jogadora por sua vez, confirmou tudo o que foi dito, em seu Twitter.

Mimimi é uma das jogadoras mais famosas e vitoriosas da cena internacional de CS:GO. Junto de outros grandes nomes deste nicho, a atleta chegou a figurar no top 1 mundial, quando atuava na Team Secret. 

A dinamarquesa e suas companheiras continuaram com seu reinado na Dynasty Gaming, até que os bons resultados não seguiram com força total como antes. Mimimi deixou a Dynasty em setembro de 2018 e passou por diversas equipes após isso.

Com pouquíssimos detalhes revelados ao público, o futuro de mimimi vira uma incógnita para os seus fãs. Já a ACES segue com quatro jogadoras na line-up e agora vai em buscar de um quinto elemento. Até lá, a line-up permanece a seguinte:

Eda "Flutura" Mutu

Julie "Juliebabz" Kokholm

Virág "smuci" Kiss

Nikolett  "nylon" Keszeli 



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO