CS:GO

CS:GO: "A NTC provavelmente vai pegar o lugar na SK", afirma coldzera

Pro player também comentou rumores sobre sua line-up
@helenavnogueira
Helena Nogueira
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A saída da atual line-up de Counter Strike: Global Offensive da SK Gaming se torna uma realidade a cada dia, e até mesmo Marcelo "coldzera" David não está se esforçando para negá-la. Nesta segunda-feira (28), o atual capitão revelou que o futuro de sua equipe será fora da organização, afirmando que "a NTC provavelmente vai pegar o lugar na SK".

Leia mais sobre CS:GO:

Os comentários do pro player vieram à público com uma entrevista à VP Esports, em que ele confirmou que o time irá mudar de casa em breve: “Por agora, não posso falar nada. [Mas] É claro que iremos deixar a SK”.

Sobre possíveis substitutos da equipe, coldzera acredita que a SK deve contratar a atual line-up da Não Tem Como (NTC). Ele revelou, porém, que nenhum contrato foi firmado com o time até o momento: “(...) A gerência está checando as opções, mas a NTC provavelmente vai pegar o lugar na SK. Eles não assinaram nada, ainda”.

Além disso, o brasileiro comentou sua atual posição como capitão, que assumiu "porque Gabriel "FalleN" Toledo perdeu sua confiança no jogo após as derrotas em tantos campeonatos". Cold também declarou que o cargo é temporário, afirmando que "estou aguardando o momento em que FalleN volte a ser o capitão integralmente".

Quando perguntado sobre a saída de Epitácio "TACO" de Melo, ele respondeu que "o time estava empacado". "O motivo pelo qual escolhemos abrir mão do TACO e quase tirar o Boltz é porque o time estava empacado e ninguém queria crescer mais".

"É claro que nós queríamos o s1mple e o flamie no começo", comentou coldzera sobre os rumores da contratação de Oleksandr“s1mple”Kostyliev e and Egor“flamie”Vasilyev da Natus Vincere pela SK. "Mas depois que fizemos uma reunião com todos, o boltz disse que ele sabia que estava jogando mal e que queria fazer melhor. Nós confiamos nele, e agora tudo funciona bem".

Nesta quarta-feira (30), a SK Gaming confronta a Team Liquid, equipe de seu ex-integrante TACO, na quinta temporada da Starseries i-League. Continue no Versus para a cobertura completa da competição.



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais
CS:GO

CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais

Line-up estava procurando uma nova organização há meses
Matheus Oliveira
"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Matheus Oliveira
CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes
CS:GO

CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes

O ponto vermelho no mapa indica o tesouro... Ou melhor, a smoke
Jairo Junior