CS:GO

CS:GO: Vivo Keyd anuncia time academy com Matheus Ueta

Os guerreiros agora estão com duas line-ups de Counter-Strike
@Foxer_JJ
Jairo Junior
é reporter no Versus.

Foto: Twitter Matheus Ueta
Foto: Twitter Matheus Ueta

A Vivo Keyd contará com duas line-ups de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) para a temporada de 2020. A organização acabou de anunciar que terá uma equipe academy com dois nomes conhecidos: Matheus Ueta e Ricardo "ricardolepra" Pereira.

Leia mais:

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29), pelas redes sociais do clube. A revelação pegou alguns de surpresa, já que no final de dezembro a Keyd estava negociando seu time de CS abertamente. Agora, cerca de um mês depois, eles voltam ao cenário não com uma, mas duas equipes.

Matheus Ueta tem apenas 15 anos e é ator e apresentador. Participou de diversos trabalhos na televisão e no cinema como Carrossel (novela), Carrossel - O Filme, Bom Dia e Cia, o filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro e mais. No entanto, não é de hoje que ele mostra uma grande paixão pelos esportes eletrônicos. Em suas redes sociais ele já deixou claro diversas vezes que treina diariamente, pois sonha em trabalhar nesta área também.

Em contrapartida, nomes como ricardolepra equilibram a experiência do time. Com 31 anos, ele foi atleta profissional do Counter-Strike 1.6 e jogou por grandes clubes como Firegamers e CNB. Agora ele retorna com ainda mais bagagem para ser um dos líderes da academy.

Além da dupla, a equipe também conta com Vinicius "vne" Vieira, João "kio" Vitor, Jean "storm" Stradiotti e o treinador Decio "Kid Simom" Almo. Alguns aparecem como jovens promessas, enquanto outros já são mais carimbados na cena, como é o caso do próprio coach.

No momento o elenco está disputando a Liga Aberta Gamers Club, no Grupo 30. Eles são os líderes do grupo com 3 vitórias em 3 partidas - todas com placares de 16 a 4 e 16 a 6. O próximo jogo pelo campeonato será contra Renegados nesta quarta-feira (29) às 22h. A vitória significará a classificação em primeiro lugar para os playoffs.

A nova line-up academy de CS:GO da Keyd é a seguinte:

  • Matheus Ueta
  • Ricardo "ricardolepra" Pereira
  • Vinicius "vne" Vieira
  • João "kio" Vitor
  • Jean "storm" Stradiotti
  • Decio "Kid Simom" Almo (treinador)

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOKeyd
Mais notícias
CS:GO: BOOM anuncia elenco ex-INTZ com felps como reforço
CS:GO

CS:GO: BOOM anuncia elenco ex-INTZ com felps como reforço

Os rumores foram confirmados!
Jairo Junior
CS:GO: Gen.G derrota FURIA e conquista DreamHack Anaheim 2020
Furia

CS:GO: Gen.G derrota FURIA e conquista DreamHack Anaheim 2020

Não foi dessa vez para os brasileiros
Matheus de Lucca
CS:GO: MIBR é eliminada da DreamHack Anaheim 2020; FURIA está nos playoffs
CS:GO

CS:GO: MIBR é eliminada da DreamHack Anaheim 2020; FURIA está nos playoffs

Grande final será ainda neste domingo (23)
Beatriz Coutinho