CS:GO

CS:GO: Virtus.Pro assina com line-up da AVANGAR

Equipe mostrou grande evolução em 2019
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Virtus.Pro/Reprodução
Foto: Virtus.Pro/Reprodução

A Virtus.Pro está de line-up nova no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização russa fechou acordo com a AVANGAR e contratou todos os jogadores do time. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16).

Leia mais:

Esta é a primeira vez, em seis anos, que a VP não contará com uma escalação polonesa. A equipe teve dias de glória neste período e foi até campeã do Major em Katowice, na própria Polônia, em 2014. No entanto, nos últimos anos a equipe não vinha correspondendo as expectativas da diretoria. Diversas trocas foram realizadas, mas nenhuma surtiu o efeito esperado.

O último compromisso do antigo quinteto liderado por Janusz "Snax" Pogorzelski aconteceu neste final de semana, durante o CS_Summit 5. A equipe ficou em quarto lugar entre seis participantes, após uma campanha de quatro empates, uma derrota e nenhuma vitória.

Deixando de lado o passado, vivendo o presente e de olho no futuro, a Virtus.Pro passa a ter um elenco mais promissor. A AVANGAR mostrou evolução em 2019, foi vice-campeã de Major no StarLadder Berlin Major 2019 e campeã da BLAST Pro Series: Moscow 2019, DreamHack Rio 2019 e também de alguns eventos menores. Na última atualização do ranking da HLTV eles se encontram em 15º lugar.

"É um momento emocionante para todos nós. Estamos empolgados em fazer parte de uma das maiores marcas de esports do mundo e faremos o possível para trazer a Virtus.Pro de volta às principais posições do CS:GO. Em nome de nossa equipe, gostaria de agradecer à gerência da AVANGAR por sua confiança em nós, pois não estaríamos aqui sem o apoio deles", disse Dzhami "Jame" Ali em seu primeiro comunicado como jogador e capitão do Virtus.Pro.

O primeiro compromisso da Virtus.Pro de cara nova será no EPICENTER 2019, em Moscou, na Rússia, entre 17 e 22 de dezembro. A competição marca o encerramento do calendário competitivo internacional entre os maiores times do mundo. Por lá, nomes como Vitality, Evil Geniuses, Mousesports, Natus Vincere e mais competem pelo título e parte da premiação de US$ 500 mil - mais de R$ 2 milhões.

A line-up na competição russa e para 2020 é a seguinte:

  • Dzhami "Jame" Ali
  • Alexey "qikert" Golubev
  • Timur "buster" Tulepov
  • Sanjar "SANJI" Kuliev
  • Dauren "AdreN" Kystaubayev
  • Dastan "dastan" Akbayev (treinador)

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Tuurtle substitui ableJ na W7M
CS:GO

CS:GO: Tuurtle substitui ableJ na W7M

AbleJ retornará à FURIA
Jairo Junior
CS:GO: FURIA vence Chaos e vai aos playoffs da BLAST Premier Spring Showdown NA
CS:GO

CS:GO: FURIA vence Chaos e vai aos playoffs da BLAST Premier Spring Showdown NA

O jogo era uma briga direta pela vaga
Jairo Junior
CS:GO: DETONA anuncia line-up completa; nak, piriajr e zevy completam o time
CS:GO

CS:GO: DETONA anuncia line-up completa; nak, piriajr e zevy completam o time

Os rumores se confirmaram
Jairo Junior