CS:GO

CS:GO: Trk entra na MIBR no lugar de meyern

A equipe voltou a ser 100% brasileira
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Alencar "trk" Rossato é o novo jogador da MIBR de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O novo membro chega para substituir Ignacio "meyern" Meyer, que foi movido para reserva do time. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (19), pelas redes sociais.

Leia mais:

O ex-Golden Boy é um desejo antigo de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia. No entanto, a MIBR esbarrou com um alto preço de compra e desistiu da compra por este fato. De acordo com Fernando "fer" Alvarenga em uma de suas transmissões ao vivo, o valor era aproximadamente US$ 950 mil, porém, não há nenhuma outra confirmação sobre o valor.

Desta vez o negócio pode ter dado certo devido a situação financeira complicada da One. De acordo com apuração do Versus, os jogadores de CS:GO da organização dourada foram comunicados pela diretoria que teriam uma redução salarial. O ato não foi visto com bons olhos pelos pro players, que começaram a estudar novas alternativas. Um dos que já tinham proposta em mãos era o próprio trk.

Meyern por outro lado não jogou pela equipe nem seis meses. Ele foi contratado em dezembro, disputou apenas um torneio em 2019 e só retornou para de fato começar seu trabalho junto ao elenco após as férias do início do ano.

Apesar do nome de trk agradar a torcida desde os primeiros contatos, a saída do argentino causou estranheza na comunidade pela constante troca de players na MIBR. Ex-jogador do próprio clube, Tarik "tarik" Celik chegou a dizer em stream que "para eles é como trocar de meias".

Independentemente de opiniões alheias, a troca foi feita e a estréia do novo membro está prevista para acontecer durante a DreamHack Masters Springs 2020, na quarta-feira (20), contra FURIA. A nova line-up de CS:GO da MIBR é a seguinte:

  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Epitacio "TACO" de Melo
  • Vito "kNg" Giusepe
  • Alencar "trk" Rossato

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRTeam One
Mais notícias
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho
CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC
CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC

Equipe venceu a Fiver5 por 2 a 0
Beatriz Coutinho