CS:GO

CS:GO: Trk da MIBR diz que não há nada definido para o futuro até agora

Jogador está de malas prontas para o Brasil
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: MIBR/Reprodução
Foto: MIBR/Reprodução

Os próximos passos da MIBR de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) seguem como um mistério para o público. Até mesmo os jogadores não sabem o que vem pela frente. Este é o caso por exemplo de Alencar "trk" Rossato, que pelo Instagram, comentou que seu futuro segue incerto.

Leia mais:

No comunicado, trk afirmou que estava prestes a retornar ao Brasil. No texto ele deixou claro mais uma vez que não concordou com as decisões da organização e já tinha feito o mesmo ao retuitar o tuíte do companheiro Vito "kNg" Giuseppe, que falava sobre o assunto. Ele também falou que o momento era ficar ao lado de pessoas importantes na vida pessoal dele e que não há nada definido sobre seu futuro.

Veja o que foi dito na íntegra:


"Indo pro Brasil em algumas horas, vou sentir saudades desse bootcamp, não queria e não concordei com tudo o que rolou mas infelizmente foi assim que aconteceu. Obrigado por todo esse tempo juntos FalleN, fer, TACO, dead, camis e kNg que ainda está comigo, foi pouco tempo mais foi o suficiente pra eu conhecer de perto o quanto vocês são FODA, amo vocês.

Agora vou usar esse tempo no Brasil pra ficar perto da minha família e amigos e pensar bem em tudo e atualizo vocês nos próximos dias/semanas. E claro, obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho. Só pra deixar claro não tem NADA definido ainda sobre o meu futuro."

Na medida do possível os jogadores tentam se comunicar com os fãs. Antes disso foi FalleN que emitiu uma nota afirmando que pediu para ir à reserva do time e agora trk avisa que está voltando ao Brasil e sem saber o que vem pela frente. Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO" de Melo e Ricardo "dead" Sinigaglia estão fora da equipe e Vito "kNg" Giuseppe foi um dos primeiros a afirmar que não estava de acordo com as medidas da diretoria.

A MIBR no entanto segue em silêncio desde domingo (13), após falar sobre a saída do trio. Nem mesmo sobre o pedido de FalleN houve algum tipo de comentário ou aviso. Se nem os próprios pro players sabem o que os aguardam, a escuridão do caso sobre a torcida é ainda maior.

Tudo que se sabe até o momento é que FalleN, trk e kNg ainda tem contrato com a organização. Na comissão técnica não sobrou ninguém com a demissão de dead e com a saída em comum acordo do psicólogo João Cozac, já que não havia mais uma line-up para trabalhar.

Siga o Versus para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBR
Mais notícias
CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1
CS:GO

CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1

Título da ESL Pro League S12 NA possibilitou a ascensão brasileira
Jairo Junior
CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa
CS:GO

CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa

Fato tem chances de acontecer pois Apoka foi punido pelo "bug do coach" em torneio RMR
Jairo Junior
CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach
CS:GO

CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach

No total são oito brasileiros punidos
Jairo Junior