CS:GO

CS:GO: Skillers anuncia equipe feminina

Organização apostará em novos nomes da cena
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Skillers revelou sua mais nova equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização apostará no cenário feminino e também em sua renovação, com nomes ainda pouco conhecidos, mas com potencial. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20).

Leia mais:

Dentre as jogadoras da equipe, Ana "caA" Caroline é uma das que possui mais experiência. Ela teve passagem pela INTZ e foi lá que encontrou uma das suas maiores inspirações no CS para ser uma capitã ainda melhor: "Mesmo que não tenha sido por muito tempo, joguei com a Santininha e vi que ela é incrível em tudo o que faz, aprendi muito na INTZ. Lidear este novo time foi uma decisão das jogadoras e da organização, já que elas tinham acabado de perder a IGL e felizmente caí como uma luva. Quando as conheci, gostei tanto delas quanto da dedicação e o amor que elas apresentam pelo nosso joguinho".

A equipe também possui nomes já carimbados no clube como é o caso de Amyles "Maju" Lopes e Camila "Cxms" Benachio. O treinador Davi "Ultimate" Saulo é outro que entra nesta lista, já que atua no time masculino da Skillers e também é CEO da organização.

A line-up feminina completa é a seguinte:

  • Ana "caA" Caroline
  • Ana Luiza "AninhaGOD" Gelmini
  • Amyles "Maju" Lopes
  • Katiuca "Kati" Godinho
  • Camila "Cxms" Benachio
  • Davi "Ultimate" Saulo (treinador)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo comunicado da organização, inicialmente as jogadoras já terão apoios como salário, Gamers Club premium e também receberão novos componentes de computador caso seus atuais estejam apresentando problemas. Quando a pandemia chegar ao fim e os presenciais voltarem, as viagens também serão custeadas.

A equipe pretende participar de todos os campeonatos possíveis da GC, mas o objetivo principal é a Liga Feminina. Ainda assim, ainda antes disso, o foco estará na evolução e entrosamento da escalação, como expliocou caA: "Começamos os treinos há pouco tempo e existe bastante vontade, determinação e comprometimento das meninas. Os treinos fluem de uma maneira tão boa que nem vemos tempo passar. Nosso objetivo a curto prazo é estabelecer uma base forte sem mudanças na line e alcançar bons resultados. A longo prazo queremos ser aquele tipo de time que ninguém esperava ver lá em cima, mas que chegou lá. Tenho fé no meu trabalho e ainda mais ainda no trabalho das outras meninas!".

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1
CS:GO

CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1

Título da ESL Pro League S12 NA possibilitou a ascensão brasileira
Jairo Junior
CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa
CS:GO

CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa

Fato tem chances de acontecer pois Apoka foi punido pelo "bug do coach" em torneio RMR
Jairo Junior
CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach
CS:GO

CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach

No total são oito brasileiros punidos
Jairo Junior