MIBR

CS:GO: MIBR vence MAD Lions e está na grande final do FLASHPOINT S1

Agora FalleN e companhia apenas aguardam pelo adversário da decisão do título
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A MIBR está na grande final do FLASHPOINT Season 1 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe brasileira enfrentou a MAD Lions na final upper do campeonato e levou a melhor e a vaga após vencer os dinamarqueses por 2 a 1, com grande destaque para Gabriel "FalleN" Toledo. O confronto aconteceu online, nesta terça-feira (14).

Leia mais:

Escalações

MIBR

  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Epitacio "TACO" de Melo
  • Vito "kNg" Giusepee
  • Ignacio "meyern" Meyer
  • Ricardo "dead" Sinigaglia (treinador)

MAD Lions

  • Frederik "acoR" Gyldstrand
  • Rasmus "Sjuush" Beck
  • Lucas "Bubzkji" Andersen
  • Fredrik "roeJ" Jørgensen
  • Asger "acilioN" Grunnet
  • Luis "peacemaker" Tadeu (treinador)

O confronto

Train

O primeiro tempo da Train foi pautado por extremo equilíbrio entre os dois times. Os placares se mantivem praticamente colados durante toda a etapa e o esperado 8 a 7 veio a tona, a favor da MAD Lions após bom trabalho da dupla Bubzkji e Sjuush. No entanto, apesar da vitória parcial dos dinamarqueses, a situação era mais favorável para o Brasil, que conseguiu sete pontos de terrorista.

Na virada de lados Meyern brilhou no pistol e a MIBR logo virou o jogo, chegando a ficar na frente em 13 a 9. De uma forma inesperada os Leões ainda foram capazes de correr atrás do prejuízo e chegarem ao empate de 13 a 13, até que a MIBR enfim acordou novamente e finalizou a partida em 16 a 13.

Mirage

A Mirage começou com a MIBR vencendo por 3 a 0, mas sofrendo a virada de logo em seguida. Depois disso a MAD Lions mostrou certa superioridade sobre a defesa do Brasil, mas kNg e o restante da equipe também resistiram em certos momentos e o placar da primeira metade ficou em 9 a 6 para os representantes da Dinamarca.

Emplacando mais um bom início de half, a MIBR chegou a virar o placar de forma absoluta em 11 a 9. Porém, desde o momento que a MAD conseguiu consertar sua economia e fazer um bom armado, o jogo ficou completamente favorável para eles... Foram sete rodadas em sequência, as quais não permitiram qualquer reação brasileira na vitória de 16 a 9 da Lions.

Dust 2

O terceiro e último mapa começou igual, com os times empatando em 3 a 3. Na sequência a MIBR se adaptou melhor ao estilo de jogo adversário, FalleN chamou a responsabilidade e brilhou em diversas jogadas individuais e os representantes do Brasil conseguiram a vantagem considerável de 10 a 5, de TR.

Embalados com a boa atuação de terrorista, a MIBR se mostrou ainda mais a vontade de CT. Com defesas e retomadas cirúrgicas, eles dominaram os oponentes completamente e fecharam a conta sem perder nenhuma rodada no half, em 16 a 5.

Estatísticas do confronto | Foto: HLTV/Reprodução
Estatísticas do confronto | Foto: HLTV/Reprodução

O campeonato

O FLASHPOINT Season 1 de CS:GO acontece online entre 13 de março e 19 de abril. Por lá 12 equipes - entre elas a MIBR representando o Brasil - disputam o título e a maior parte da premiação total de US$ 1 milhão - cerca de R$ 5,12 milhões na atual cotação do Dólar.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
MIBRFalleNCS:GOkNgTACOfer
Mais notícias
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho
MIBR, paiN, Flamengo e Furia estão entre os times mais citados no Twitter em 2020
Comunidade

MIBR, paiN, Flamengo e Furia estão entre os times mais citados no Twitter em 2020

Veja os assuntos mais comentados do 1º semestre
Matheus Oliveira
Brasileirão Rainbow Six: Tabela, calendário, horário e mais sobre o BR6
Rainbow Six Siege

Brasileirão Rainbow Six: Tabela, calendário, horário e mais sobre o BR6

Veja todos os detalhes atualizados sobre o 1º turno do BR6 2020
Beatriz Coutinho