CS:GO
CS:GO: MIBR elimina Sharks e segue viva na ECS Season 8

A MIBR está viva nas finais da ECS Season 8 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros enfrentaram seus compatriotas da Sharks e levaram a melhor por 2 a 0 no clássico. O confronto aconteceu nesta sexta-feira (29).
Leia mais:
- FURIA perde para Tricked, mas segue viva na DreamHack Open Winter 2019
- MIBR estreia ECS Season 8 com derrota para Fnatic
- Sharks estreia ECS Season 8 com derrota para Astralis
As escalações
MIBR
- Gabriel "FalleN" Toledo
- Fernando "fer" Alvarenga
- Epitacio "TACO" de Melo
- Lucas "lucas1" Teles
- Vito "kNg" Giuseppe
- Wilton "zews" Prado (treinador)
Sharks
- Raphael "exit" Lacerda
- Leonardo "leo_druNky" Oliveira
- Jhonatan "jnt" Silva
- Ignacio "meyern" Meyer
- Luca "Luken" Nadotti
- Hélder "coachi" Sancho (treinador)
O confronto
Vertigo
A Vertigo foi escolha da Sharks, mas quem se mostrou muito preparada para jogar o mapa foi a MIBR. De contra-terrorista, kNg e companhia dominaram o jogo e chegaram a vencer por 9 a 1. A Sharks ainda resistiu por duas rodadas, mas logo voltou a perder até sofrer a dura derrota parcial de 12 a 3.
Na troca de lados os tubarões acordaram e saíram para caçar. Em pouco tempo a história do jogo já era outra e a vantagem da MIBR foi diluída para 14 a 9. Depois disso kNg brilhou de Desert Eagle, conseguiu o map point para sua equipe, mas a Sharks seguiu lutando... No 15 a 13, a dupla kNg e lucas concluiu mais uma rodada e agora também o mapa em 16 a 13.
Train
A exemplo do jogo anterior, mais uma vez a MIBR começou dominando de CT e não tomou conhecimento dos ataques da Sharks. Foram nove rounds seguidos até que o mix de brasileiros e argentinos conseguisse abrir seu próprio placar. Assim, a partida seguiu até o fim do primeiro tempo, quando a MIBR esbanjava a distância de 13 a 2.
Sem se darem por vencido, os jogadores da Sharks acreditaram e se mostraram mais confortáveis na defesa. Enquanto isso, a MIBR tentava entradas mais rápidas, as quais se mostravam pouco efetivas. Quando o time resolveu marcar um pouco mais, o primeiro ponto veio com boa jogada de kNg e fer. Logo na sequência a Sharks sucumbiu em mais uma estratégia lenta da MIBR e o confronto encontrou seu fim no 16 a 7 do mapa e no 2 a 0 da série.
O campeonato
A ECS S8 de CS:GO acontece em Arlington, nos Estados Unidos, entre 28 de novembro e 1 de dezembro. Por lá, oito equipes - entre elas MIBR e Sharks representando o Brasil - estão em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 500 mil - aproximadamente R$ 2,1 milhões.
Confira o guia do Versus para saber tudo sobre o torneio e assista ao vivo em:
O Versus fará a cobertura de todas as partidas que envolvem brasileiros. Siga-nos em nossas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

CS:GO: Meyern é confirmado na MIBR como substituto de Lucas1

CS:GO: Tito e Spacca comentam sobre as possibilidades de MIBR e FURIA no CS_Summit 5
