CS:GO

CS:GO: MIBR e FURIA disputam semifinal upper da BLAST NA nesta terça (16)

Confronto brasileiro tem grande importância, mas não é eliminatório
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Fotos: HLTV/Reprodução
Fotos: HLTV/Reprodução

O clássico brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) MIBR vs FURIA terá um novo capítulo nesta terça-feira (16). As equipes se enfrentarão pela semifinal upper da BLAST Premier Spring 2020 Americas finals, em uma melhor de três (MD3). O jogo é importantíssimo, mas não vale eliminação para nenhum dos lados.

Leia mais:

O clássico

O confronto está marcado para acontecer às 18h30 (horário de Brasília). Como dito anteriormente, a disputa de hoje é de grande importância pois colocará o vencedor a um passo da grande final, além de mantê-lo com a chance de perder e seguir no campeonato. O perdedor por outro lado não será eliminado, mas terá um caminho mais longo pela frente, já que terá que jogar e vencer a 1ª rodada lower e também a final de consolidação para só então chegar na decisão do título.

Levando-se em consideração o retrospecto dos times, a FURIA é a favorita aqui. Isso porque nas sete vezes que as duas se encontraram, os furiosos venceram seis séries e perderam apenas uma, que era melhor de um. Resumindo, a FURIA nunca perdeu uma melhor de três para MIBR. Além disso, também há o fato que Andrei "arT" Piovezan e companhia podem chegar embalados após o título da DreamHack Masters Spring 2020 norte-americana e o top 4 na HLTV.

Apesar do favoritismo, é de conhecimento geral que dentro do servidor nada disso vale e a única coisa que conta é o 5 vs 5. Inclusive, estas serão as line-ups em campo:

MIBR

  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Epitacio "TACO" de Melo
  • Vito "kNg" Giusepee
  • Alencar "trk" Rossato

FURIA

  • Yuri "yuurih" Gomes
  • Kaike "kscerato" Cerato
  • Andrei "arT" Piovezan
  • Vinicius "VINI" Figueiredo
  • Henrique "hen1" Teles
  • Nicholas "guerri" Nogueira (treinador)

A transmissão

A transmissão será feita em português do Brasil por Alexandre "gaules" Borba, que está em busca de mais um recorde na Twitch, desta vez o "#Tribo300k". A última vez que o streamer conseguiu colocar mais de 200 mil pessoas na live foi justamente neste mesmo duelo. Para acompanhar tudo isso ao vivo, basta visitar:

Os próximos adversários do Brasil

Ao mesmo tempo que MIBR e FURIA duelam, Team Liquid e Evil Geniuses também farão o mesmo. O vencedor desta série enfrentará o vencedor do clássico brasileiro, assim como um perdedor enfrentará o outro. Sendo assim, também é valido ficar de olho nestas partidas para sabermos quem serão os próximos adversários do Brasil na competição.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway
CS:GO

CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway

A disputa será entre Team FalleN e Team Fer, quem leva a melhor?
Jairo Junior
Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG
PUBG

Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG

O resultado é hilário!
Jairo Junior
CS:GO: Line-up da INTZ para o CBCS é revelada
CS:GO

CS:GO: Line-up da INTZ para o CBCS é revelada

A formação é uma junção de players que fizeram parte da organização em épocas diferentes
Jairo Junior