CS:GO

CS:GO: Liquid é a adversária da FURIA na final da DreamHack Masters Spring NA 2020

Norte-americanos conquistaram a vaga neste sábado (13)
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A Team Liquid é a adversária da FURIA na final da DreamHack Masters Spring 2020 norte-americana de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe conquistou a última vaga após vencer a 100 Thieves por 2 a 0, na final de consolidação. A equipe brasileira por sua vez já estava garantida na decisão desde quinta-feira (11).

Leia mais:

O caminho da TL foi longo até a grande final. A estreia dos norte-americanos nos playoffs foi na sexta-feira (12), na vitória de 2 a 0 sobre a Gen.G. Hoje eles ainda precisaram passar pela Cloud9 - quando aplicaram outro 2 a 0 - e por fim a 100T, no terceiro 2 a 0. Foram três confrontos disputados em seis mapas, o que não é pouca coisa, mas anima os jogadores a chegarem com força total na decisão.

A FURIA por outro lado, está mais do que descansada para final. Eles precisaram vencer apenas a própria 100 Thieves para chegar a última etapa do torneio, já que passaram em primeiro lugar do Grupo A. A tranquilidade dos brasileiros é ainda maior pois eles possuem um mapa de vantagem sobre a Liquid, porque vieram da tabela upper. Na prática, os representantes NA precisarão vencer mais três mapas para serem campeões, enquanto os furiosos necessitam de apenas dois.

FURIA vs Team Liquid está marcado para acontecer neste domingo (14), às 15h30 (horário de Brasília). A transmissão acontecerá ao vivo e em português do Brasil no canal de Alexandre "Gaules" Borba. Além do título e dos 320 pontos no Pro Tour, os campeões também levam para casa US$ 40 mil - cerca de R$ 201 mil.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GODreamHackLiquidFuria
Mais notícias
CS:GO: Valve lança Modo Confiável para combater cheaters
CS:GO

CS:GO: Valve lança Modo Confiável para combater cheaters

Nova ferramente está causando problemas para alguns jogadores
Beatriz Coutinho
CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway
CS:GO

CS:GO: MIBR, Lucas Paquetá e mais farão showmatch em parceria com a Betway

A disputa será entre Team FalleN e Team Fer, quem leva a melhor?
Jairo Junior
Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG
PUBG

Hack falso é criado para enganar trapaceiros em CS:GO e PUBG

O resultado é hilário!
Jairo Junior