CS:GO

CS:GO: Jogador sorrateiro faz proeza e planta C4 com todos os oponentes em volta

Esta é uma das jogadas mais bizarras que você verá em sua vida!
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: DoctorRed2000/Reprodução
Foto: DoctorRed2000/Reprodução

Uma das jogadas mais bizarras já vistas no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi protagonizada recentemente por um brasileiro - e não poderia ser diferente. De terrorista o jogador rushou na caverna da Mirage juntamente do seu time, mas todos os aliados foram eliminados rapidamente. Sozinho, ele teve a ideia louca de tentar ao menos garantir o bônus da C4 e armá-la na frente de todos os adversários - e conseguiu. A tentativa foi tão ousada que os contra-terroristas não acreditaram no que aconteceu e foram correndo até o bombsite B, até finalmente se darem conta do que aconteceu.

Leia mais:

Tudo que aconteceu foi tão... Diferenciado, que explicar com palavras não é uma tarefa fácil. Vejam com seus próprios olhos o que rolou nesta rodada única:

O lance viralizou na internet após Fábio "fbz" Sousa da DETONA Pound colocá-lo em seu Twitter, mas o protagonista da proeza foi o sorrateiro Hassan ''Yutta'' Hosseini. Em contato com o Versus, Fbz contou que descobriu a jogada quando estava em stream e um inscrito pediu para que ele desse uma olhada no que aconteceu no seu jogo. Ele achou tão incrível que resolveu colocar em seu Twitter. Ainda assim, fbz está confuso com aquilo até agora: "Eu literalmente não faço ideia de como rolou essa proeza".

Após falar com o pro player da DETONA, também conseguimos contato com o próprio Yutta, autor do highlight. Ele revelou que aquilo era uma partida ranqueada na Faceit e tentou explicar como tudo aconteceu na sua visão:

"O round era eco porque o time adversário tinha ganhado o round passado e a call era rush A com o objetivo de plantar a bomba. Depois que eu fiz uma smoke na jungle, rushei com tudo sem pensar em nada e nem vi que a C4 estava comigo. Quando entrei na smoke e olhei no mapa, vi que estava com a c4 e foi então que resolvi nao atravessá-la garantir o plant na cara dos CT's mesmo. Eu só não esperava que eles pensariam que eu tinha plantado na B e quando isso aconteceu eu dei muita risada e não consegui mais pensar no game. Acho que dava até pra vencer o round, mas ri tanto que me atrapalhei. Até mesmo depois que gravei o replay fiquei mais de duas horas assistindo e morrendo de rir."

No final das contas Yutta ainda conseguiu vencer aquela partida. Mas mesmo que não tivesse vencido no 16º ponto, seria praticamente uma obrigação moral dar a vitória para ele depois de tudo o que rolou neste fatídico jogo.

Print enviado por Yutta da partida em que o lance cômico aconteceu
Print enviado por Yutta da partida em que o lance cômico aconteceu

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOComunidade
Mais notícias
CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA
CS:GO

CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA

Equipe brasileira segue na liderança do torneio
Beatriz Coutinho
CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores
CS:GO

CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores

A organização também está em situação complicada e teve seus próximos passos discutidos
Jairo Junior
CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020
Furia

CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020

O sucesso internacional da line-up principal é repetido pela academy no Brasil
Jairo Junior