CS:GO

CS:GO: Jogador se salva de headshot com flashbang

Aqui temos uma pessoa sortuda!
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Uma das armas mais letais em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é a Desert Eagle. O revólver pode causar headshots mortais a qualquer distância - e, mesmo assim, um jogador sobreviveu a um deles. E não, ele não evitou a eliminação com uma esquiva surpreendente, mas com uma flashbang atirada no momento certo.

Leia mais:

Durante uma partida, o jogador, que estava do lado contra-terrorista, foi surpreendido por um adversário de Desert Eagle. Porém, no momento em que o inimigo atirou em direção à sua cabeça, o player jogou uma flashbang e conseguiu escapar da eliminação. Isso não porque o terrorista foi cegado pela explosão antes de realizar o disparo, mas porque a bala atravessou a bomba e, por isto, o tiro inflingiu apenas 15 pontos em dano.

O jogador compartilhou um vídeo do momento no Reddit na última quinta-feira (20). Pasmos com a baixíssima probabilidade do feito, alguns fãs duvidaram da veracidade do clipe.

"Isso é impossível!", comentou um usuário na postagem. "Tecnicamente, conta como se a bala tivesse atravessado um metal, já que no jogo materiais identificados como metal produzem um som de metal", respondeu o autor da jogada. "Então sim, infelizmente...isto significa que é possível sim".

Outro comentário aponta para o fato de que possivelmente o jogador foi abatido após sobreviver ao headshot. "Isso mesmo", confirmou o dono da postagem. "Eu pensei que ele estaria morto. Rapidamente virei para a esquerda para checar como estava um dos adversários mas então dois deles me eliminaram".

Não se há registro de uma bala ter atravessado uma flashbang durante uma partida competitiva de CS:GO. O que você achou do feito deste jogador?

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOComunidade
Mais notícias
CS:GO: MIBR perde para Evil Geniuses na ESL Pro League S11
Pro League

CS:GO: MIBR perde para Evil Geniuses na ESL Pro League S11

Equipe brasileira tem três derrotas e apenas uma vitória
Jairo Junior
CS:GO: FURIA perde segunda seguida na ESL Pro League S11
CS:GO

CS:GO: FURIA perde segunda seguida na ESL Pro League S11

Brasileiros foram derrotados pela Swole Patrol
Jairo Junior
CS:GO: Valve retira vagas do ESL One Rio Major e cria novo sistema de classificação
CS:GO

CS:GO: Valve retira vagas do ESL One Rio Major e cria novo sistema de classificação

As mudanças foram feitas devido a grande distância que haverá entre um Major e outro
Jairo Junior