CS:GO

CS:GO: Irmãos Fittipaldi homenageiam Gaules no automobilismo

O carro de Enzo na F3 terá um adesivo com a logo do canal
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Felipe Guerra/Gamers Club
Foto: Felipe Guerra/Gamers Club

Alexandre "Gaules" Borba já provou que sua palavra é capaz de atravessar diversas fronteiras e vai muito além do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Nesta quinta-feira (2), mais uma delas foi ultrapassada quando os irmãos Fittipaldi, do automobilismo, homenagearam o streamer em um carro de corrida.

Leia mais:

A partir de hoje eles correrão com um adesivo da logo de Gaules na parte dianteira do automóvel. A primeira vez que isso acontecerá oficialmente será na estreia de Enzo Fittipaldi pelo Campeonato de Fórmula 3 da FIA, quando ele representará a HWA Racelab. Neste mesmo dia o irmão mais velho Pietro Fittipaldi acompanhará o irmão e ficará à disposição da HAAS da Fórmula 1 para auxiliar no desenvolvimento do carro e dos pilotos titulares da equipe.

A cortesia dos corredores se deve ao apoio que Gaules ofereceu aos irmãos recentemente. Os irmãos criaram um canal na Twitch durante a pandemia - o Fittipaldi Brothers - para exibir suas corridas virtuais, fazer lives e interagir com os fãs. Gaules os ajudou não só falando sobre a plataforma, mas também usando sua influência para dar mais visbilidade ao projeto.

"O Gaules tem nos ajudado muito na Twitch, principalmente na divulgação do nosso canal. Por conta disso, decidimos agradecê-lo com um apoio ao canal dele também no meu carro da FIA F3. Eu e o Pietro estamos felizes de representar todos os seguidores da Tribo nessa corrida na Áustria", diz Enzo, que foi campeão da F4 Italiana.

Os treinos da F3 começam nesta sexta-feira (3), às 4h35 (horário de Brasília). O classificatório será no mesmo dia, às 9h, enquanto a corrida 1 está marcada para sábado (4), às 5h25. A segunda prova do final de semana está marcada para o domingo (5), às 4h45, sendo uma das preliminares da F1.

Com o canal mais assistido do mundo em maio, Gaules não para de estender seu nome e marca a outros horizontes e patamares.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOGaules
Mais notícias
CS:GO: Gaules fará último torneio sul-americano com vaga para o Major Rio 2020
CS:GO

CS:GO: Gaules fará último torneio sul-americano com vaga para o Major Rio 2020

Mais detalhes serão revelados em breve
Beatriz Coutinho
CS:GO: BOOM é campeã da Gamers Club Masters V
CS:GO

CS:GO: BOOM é campeã da Gamers Club Masters V

Equipe tropeçou no começo do torneio, mas garantiu o título
Beatriz Coutinho
CS:GO: S1mple é banido da Twitch e faz referência a caso de Dr Disrespect
CS:GO

CS:GO: S1mple é banido da Twitch e faz referência a caso de Dr Disrespect

O pro player não foi notificado do motivo que levou à punição da plataforma
Matheus Oliveira