CS:GO

CS:GO: Fallen pede afastamento de titularidade da MIBR após dispensa de TACO e Fer

Jogador disse que não concorda com as decisões da organização
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: DreamHack/Reprodução
Foto: DreamHack/Reprodução

Gabriel "FalleN" Toledo está "insatisfeito com a decisão" da MIBR revelada no último domingo (13), quando a organização anunciou a saída de Fernando "fer" Alvarenga e de Epitácio "TACO" de Melo de sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. O jogador publicou um texto no qual afirma ter pedido afastamento da titularidade da equipe para pensar em seus "próximos passos". O time passa por uma má fase no cenário em meio a resultados ruins e polêmica do "bug do coach".

Leia mais:

O pronunciamento de FalleN sobre a situação da MIBR veio horas depois do anúncio da saída de fer, TACO e dead. Após afirmar que o retorno da tag MIBR teve "altos e baixos", o jogador afirmou que precisava ser fiel aos seus valores para "encerrar este capítulo dessa linda história" e respeitar os torcedores que sempre apoiaram o time.

"Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar. [...] Toda a minha carreira e relação com a torcida foi pautada pela transparência absoluta dos meus atos. Não seria nesta hora que faltaria com ela", disse FalleN.

"Estou insatisfeito com a decisão que foi tomada. As últimas semanas foram desafiadores e difíceis, por isso solicitei para não fazer parte mais do time titular enquanto penso nos próximos passos. Esse tempo será necessário para reencontrar minha essência e retornar a paz que preciso para decidir o melhor caminho a seguir, enquanto cumpro outros compromissos contratuais com o MIBR", revelou o pro player.

Pro players e torcedores responderam ao tuíte do pronunciamento com fotos e mensagens de apoio e tristeza:

Os próximos compromissos da MIBR são o IEM New York 2020 e a BLAST Premier Fall Series 2020, ambos em outubro. Com a saída de FalleN, fer e TACO, a line-up restante fica com:

  • Vito "kNg" Giuseppe
  • Alencar "trk" Rossato

No vídeo acima você confere tudo sobre a história de Fallen no cenário competitivo de CS:GO. Vale lembrar que a habilidade do jogador nos jogos de tiro não é a única coisa que o destaca, Fallen é um grande empreeendedor e hoje possui marca, loja e organização próprias.

Siga o Versus para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRFalleN
Mais notícias
CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1
CS:GO

CS:GO: FURIA sobe cinco posições no ranking da HLTV; Evil Geniuses assume top 1

Título da ESL Pro League S12 NA possibilitou a ascensão brasileira
Jairo Junior
CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa
CS:GO

CS:GO: BOOM pode ter os pontos RMR resetados; organização já planeja defesa

Fato tem chances de acontecer pois Apoka foi punido pelo "bug do coach" em torneio RMR
Jairo Junior
CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach
CS:GO

CS:GO: Guerri, Apoka e mais treinadores brasileiros são punidos devido ao bug do coach

No total são oito brasileiros punidos
Jairo Junior