CS:GO

CS:GO: FalleN chega a 1 milhão de seguidores no Twitter

O capitão da MIBR é uma das maiores personalidades do mundo dos esports
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: MIBR/Reprodução
Foto: MIBR/Reprodução

O jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Gabriel "FalleN" Toledo chegou ao seu primeiro milhão em redes sociais. A marca atingida foi no Twitter, que é uma das mais utilizadas por jogadores profissionais. O fato aconteceu nesta segunda-feira (29).

Leia mais:

Na própria plataforma que atingiu o sonhado número, o capitão da MIBR agradeceu aos fãs pelo "carinho, motivação, feedbacks, torcida, críticas e mensagens de apoio". Além disso ele também deixou no ar uma pergunta retórica interessante aos torcedores: "Vamos até onde juntos?".

Chegar a 1 milhão de seguidores só mostra toda a influência que FalleN construiu ao longo da carreira. No Twitter ele é o pro player de CS:GO com mais follows entre todos da ativa. Inclusive, ele é o líder com folga, já que os outros gigantes estão entre as casas de 400 e 600 mil seguidores, como é o caso de Marcelo "coldzera" David que possui 613 mil.

Outra rede social extremamente badalada de FalleN é o Instagram, em que ele chegou a 865 mil seguidores e pode bater o 1 milhão em breve. Já no Facebook são 476 mil curtidas em sua página, o que ainda está longe das outras duas, mas não deixa de ser extremamente relevante.

FalleN é conhecido por ser um dos melhores usuários de AWPs do mundo desde 2015/2016. Suas jogadas incríveis e sua inteligência dentro de jogo encantaram multidões. Mas além disso, ele também é um homem de negócios e possui a FalleN Store - sua própria marca de vestuário e equipamentos - para vender seus produtos e também de outras marcas e equipes. Ele também foi líder e/ou acionista de grandes projetos como Games Academy, Gamers Club e mais. A soma de tudo isso deu ao Verdadeiro a altíssima relevância e respeito que ele possui atualmente não só na cena de CS:GO, mas de todo o esport.

Por falar em história, a do sniper brasileiro é vasta de conteúdo, trabalho duro e conquistas. Com o título de "Pai do CS:GO Brasileiro", o Versus já contou boa parte desta trajetória tanto em texto, quanto em vídeo e você pode conferir ambos em nosso site e Youtube.

Apesar da MIBR - sua atual equipe - não estar nos melhores dias, o respeito e admiração da comunidade por FalleN seguem cada vez maiores.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOFalleNMIBR
Mais notícias
CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020
Furia

CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020

O sucesso internacional da line-up principal é repetido pela academy no Brasil
Jairo Junior
CS:GO: FURIA vence Evil Geniuses e segue invicta na ESL Pro League S12 NA
CS:GO

CS:GO: FURIA vence Evil Geniuses e segue invicta na ESL Pro League S12 NA

Time brasileiro assumiu a ponta isolada do campeonato
Jairo Junior
CS:GO: Time de CarolzinhaSG enfrentará o de cAmyy em showmatch do Logitech G Challenge
Logitech G Challenge

CS:GO: Time de CarolzinhaSG enfrentará o de cAmyy em showmatch do Logitech G Challenge

O duelo antecederá a grande final e abrirá a transmissão do último dia do torneio
Jairo Junior