Gaules

CS:GO: Fã faz paródia funk incrível para Gaules e Piquinéia

"Taxado Pelo Ratão" é uma paródia da música "Na Raba Toma Tapão"
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Montagem: Guifons/Reprodução
Montagem: Guifons/Reprodução

"Taxado pelo Ratão" tornou-se um hit da Tribo, a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) criada por Alexandre "Gaules" Borba. A paródia que fala sobre as transmissões do streamear e até mesmo de sua cachorrinha Piquinéia arrancou gargalhadas de muitos, inclusive do próprio inspirador da música.

Leia mais:

A paródia foi criada por Guilherme "GuiFons" Fonseca, que tem um canal no Youtube com quase 16 mil inscritos. A especialidade dos vídeos por lá são músicas neste estilo, com a temática do CS:GO. Dentre todas elas, a inspirada em Gaules e na orginal "Na Raba Toma Tapão" de MC Niack, foi a que estourou.

Morador de Andradina no interior de São Paulo e com apenas 23 anos, Guilherme conversou com o Versus e contou que seu canal é uma junção das suas paixões Counter-Strike, música e Youtube. Foi em 2016 que ele escreveu sua primeira paródia "Morre e não campera", a qual deu uma boa guinada nas visualizações do canal. Desde então sua aposta é neste estilo de vídeo.

"As letras não são forçadas, sabe? As vezes estou dirigindo ou trabalhando e vem uma idéia, então eu anoto logo no bloco de notas do celular e acabo de escrever em casa", explicou Guilherme como é o processo criativo para que suas paródias cheguem ao Youtube.

Ele também admitiu que já deixou seu canal de lado diversas vezes: "Eu nunca ganhei uma grana relevante com isso e preciso trabalhar. Sempre foi e até hoje é como um hobby". No entanto, de acordo com ele, quando começou a acompanhar o Gaules, muito do que o streamer disse lhe deram "força e animo pra não abandonar os vídeos".

"É uma sensação única. Eu fiz [a paródia] por fazer e chegar nele foi incrível. Principalmente porque ele gostou e coloca na live todo dia. Essa é a força da tribo!", disse Guilherme com animação.

Se você é fã de Gaules e ainda não ouviu a música "Taxado pelo Ratão", aqui está uma ótima oportunidade:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
GaulesCS:GO
Mais notícias
CS:GO: Gaules doa R$ 31 mil para ONG de preservação ambiental do Pantanal
CS:GO

CS:GO: Gaules doa R$ 31 mil para ONG de preservação ambiental do Pantanal

O Instituto Socioambiental da Bacia do Alto Paraguai SOS Pantanal tem a missão de informar e promover o diálogo para um Pantanal sustentável
Jairo Junior
Guia Tribo to Major de CS:GO: Times, agenda, transmissão e mais
CS:GO

Guia Tribo to Major de CS:GO: Times, agenda, transmissão e mais

Quem será o representante da América do Sul no Major?
Jairo Junior
CS:GO: Gaules cobra mais profissionalismo da MIBR e pede por comissão técnica completa
CS:GO

CS:GO: Gaules cobra mais profissionalismo da MIBR e pede por comissão técnica completa

"Nenhum jogador pode ser maior que o clube", disse o streamer em outro momento
Jairo Junior