CS:GO

CS:GO: Fã descobre barulho bizarro de crianças rindo em Cache

Tratando-se de Chernobyl e um playground vazio, isso é no mínimo assustador!
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Valve/Reprodução
Foto: Valve/Reprodução

Um fã de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com o nick de Hado descobriu um possível easter egg no jogo. Como ele mostra em vídeo, é possível ouvir barulho de crianças rindo no parque do mapa Cache. Seria fofo... se não estivéssemos falando sobre um lugar completamente abandonado de Chernobyl, o que torna tudo no mínimo bizarro.

Leia mais:

Para ouvir o som basta ficar bem próximo à grade da foto acima. O playground fica na região chamada de "tóxico" ou "corredor do tóxico" na divisão entre o bombsite B e a base dos terroristas. Ao sair de lá, o áudio das risadas some completamente.

No meio de uma partida é quase impossível perceber as crianças. As gargalhadas não são muito altas e se perdem no meio da comunicação, tiros, granadas, passos e afins. Junto também há um som ambiente de pássaros, que esconde ainda mais o áudio. Ainda assim, em um momento tranquilo é possível ouvi-las no fundo.

O jogador que descobriu isso não só mostrou em vídeo, como também aumentou o áudio para que as pessoas pudessem identificar melhor o som. Veja abaixo:

Nos comentários do próprio vídeo, o usuário Koonski ainda duvida da teoria de Hado. De acordo com ele, são apenas mais pássaros que provavelmente estão entre as folhagens das árvores do local.

Hado respondeu o outro fã, manteve sua premissa e indagou: "Por que FMPONE [criador do mapa] programaria o som de pássaros vindos do parque, quando já há o som de pássaros cantando em qualquer outro lugar do mapa?".

Caso seja real, esta não seria a primeira vez que o CS:GO trabalha com sons no mínimo estranhos em seus cenários mais macabros. Em Inferno por exemplo, é possível ouvir um cachorro raivoso rosnando na região do tapete dos contra-terroristas. Fora outros sons esquisitos e identificáveis por lá. Só pelo nome do mapa, qualquer coisa incomum torna-se ainda mais misteriosa.

De fato, os barulhos em Cache se assemelham muito a gargalhadas de crianças. Na última parte do vídeo acima, em que o som fica mais alto, é ainda mais nítido. No entanto, sem uma confirmação oficial, o enigma permanece.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA
CS:GO

CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA

Equipe brasileira segue na liderança do torneio
Beatriz Coutinho
CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores
CS:GO

CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores

A organização também está em situação complicada e teve seus próximos passos discutidos
Jairo Junior
CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020
Furia

CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020

O sucesso internacional da line-up principal é repetido pela academy no Brasil
Jairo Junior