CS:GO

CS:GO: Dono da Luminosity pode tentar reviver line-up campeã do Major; entenda

The Last Dance?
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Desde que a MIBR retirou da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Fernando "fer" Alvarenga e Epitácio "TACO" de Melo e Gabriel "FalleN" Toledo pediu para ir ao banco de reservas, os torcedores mais saudosos não falam de outra coisa senão de reviver a única line-up brasileira campeã de Major, composta pelo trio citado anteriormente, além de Lincoln "fnx" Lau, Marcelo "coldzera" David e Wilton "zews" Prado. Com tantos pedidos sendo feitos neste sentido, o dono da Luminosity Gaming Steve "Buyaka" Maida quer tornar a fantasia uma realidade.

Leia mais:

Pelo Twitter Steve comentou que se ele chegar a 20 mil seguidores no Twitter saberá que a torcida brasileira de fato quer o retorno do elenco. Caso isso aconteça, ele marcará reuniões com jogadores e investidores e tentará reviver o clássico quinteto.

"Fãs brasileiros de CSGO, se eu conseguir 20 mil seguidores no Twitter, vou marcar uma reunião para discutir se o Last Dance de CSGO é possível. O ímpeto brasileiro ainda é forte? Os fãs realmente querem isso? Vamos ver..."

O termo "Last Dance" usado por Buyaka, que na tradução para o português significa "Última dança", é uma referência a minissérie-documentário de 10 episódios que fala da última temporada de Michael Jordan pelo Chicago Bulls. A expressão já vinha sendo usada nas redes sociais por diversas pessoas e rendeu até mesmo alguns memes. O próprio fnx resolveu brincar com o assunto e fez uma série de tuítes sobre isso.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um fã chamado "Miq" respondeu ao desafio de Buyaka e disse que apenas 20 mil é muito pouco e que a torcida poderia lhe dar 100 mil follows. Animado, o empresário disse: "Ok, vá em frente. Vamos ver o tamanho da vontade e se a base de fãs é tão forte quanto antes. Seria um bom estudo de caso para mostrar aos nossos investidores".

Até o momento o destino de FalleN, fer e TACO não foi revelado oficialmente. Vale lembrar que fnx, coldzera e zews já possuem time e atuam pela Imperial, FaZe Clan e Evil Geniuses, respectivamente. Kng e trk não falaram sobre saída e até o momento permanecem normalmente na MIBR.

Qual sua opinião sobre o assunto, também gostaria de ver uma "última dança" ou acha que ir para times diferentes e jogar em novas equipes poderia dar um ânimo diferente aos pro players brasileiros? Deixe seu comentário abaixo e vamos debater a questão.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOLuminosityMIBR
Mais notícias
CS:GO: AbleJ anuncia aposentadoria do cenário competitivo
CS:GO

CS:GO: AbleJ anuncia aposentadoria do cenário competitivo

O agora ex-jogador pretende focar na criação de conteúdo
Jairo Junior
CS:GO: Dead nega ter trapaceado, mas concorda com punição de 6 meses
MIBR

CS:GO: Dead nega ter trapaceado, mas concorda com punição de 6 meses

Ele revelou que conversou com a ESIC e entendeu o posicionamento da entidade
Jairo Junior
CS:GO: VINI se destaca contra Evil Geniuses e faz ACE para fechar o 1º mapa
CS:GO

CS:GO: VINI se destaca contra Evil Geniuses e faz ACE para fechar o 1º mapa

O jogador foi peça fundamental no duelo valendo vaga na grande final da ESL Pro League S12 NA
Jairo Junior