CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd apresenta novo time academy

Ueta foi o único que sobrou da antiga equipe
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Matheus Ueta/Reprodução
Foto: Matheus Ueta/Reprodução

A Vivo Keyd está com duas line-ups de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) mais uma vez. A organização voltou a apostar em um time academy e o apresentou pelas redes sociais nesta terça-feira (30). Assim como no anterior, é Matheus Ueta quem encabeça o projeto.

Leia mais:

O primeiro projeto de academy da VK no CS:GO surgiu em janeiro deste ano. Ele ficou ativo por cerca de três meses, até que alguns jogadores optaram por deixar o jogo e seguir outros caminhos. O único que permaneceu no clube foi o próprio Ueta.

"Da primeira vez formamos um time do zero e chegamos até a Liga Desafiante em três meses, o que nos deixou bem feliz", contou Matheus em entrevista ao Versus. Com os resultados satisfatórios da primeira vez, ele se animou para repetir o processo e tentar de novo: "Eu pensei comigo que procuraria um novo time pra entrar nós colocaríamos essa equipe para funcionar dentro da Vivo Keyd".

Com apenas 16 anos Matheus Ueta já realizou diversos trabalhos como ator e apresentador. Talvez você já o tenha visto na televisão na novela Carrossel ou no programa Bom Dia e Cia, e até no cinema em filmes como Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, Carrossel - O Filme e mais. No entanto, sua vontade de entrar de cabeça nos esports já é gigante.

"Quanto mais tempo eu passo me dedicando aos esports e ao CS mais vontade tenho de trabalhar nesta área", cravou. "Pra mim foi um achado e eu estou adorando, dando a vida mesmo, treinando todo dia, assim como o time, para fazermos dar certo - claro, no tempo certo. Meu plano dentro deste mercado é me tornar pro player, mesmo que muitos me achem louco por isso. Eu sei que é algo de muito alto nível, que é preciso muito e é a coisa mais desafiadora que já tentei, mas estou sempre buscando ser melhor a cada dia em busca do meu sonho e de representar a Vivo Keyd da melhor maneira possível".

A estreia vitoriosa da academy aconteceu na última segunda-feira (29) pela MIBR Cup - TACO. Hoje às 21h eles jogarão o segundo confronto pelo torneio e você pode visitar a Gamers Club para acompanhar a trajetória da line-up.

O quinteto é formado por:

  • Matheus Ueta
  • Willian "Lin" Soares
  • Marcos "Hoax" Henrique
  • Thiago "Heartless" de Almeida
  • Bruno "Bruninho" Rodrigues

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOKeyd
Mais notícias
CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA
CS:GO

CS:GO: FURIA vence Gen.G e garante 5ª vitória seguida na ESL Pro League S12 NA

Equipe brasileira segue na liderança do torneio
Beatriz Coutinho
CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores
CS:GO

CS:GO: BiDa, bczz e Spacca opinam sobre queda da MIBR e futuro de jogadores

A organização também está em situação complicada e teve seus próximos passos discutidos
Jairo Junior
CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020
Furia

CS:GO: FURIA Rivalry vence Alma Gaming e conquista Logitech G Challenge 2020

O sucesso internacional da line-up principal é repetido pela academy no Brasil
Jairo Junior