CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC

Equipe venceu a Fiver5 por 2 a 0
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Vivo Keyd/Reprodução
Foto: Vivo Keyd/Reprodução

A Vivo Keyd Academy é a grande campeã da Liga Aberta de julho de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Gamers Club. A equipe é composta pelo pro player, ator e apresentador Matheus Ueta, Willian "Lin" Soares, Marcos "Hoax" Henrique, Thiago "Heartless" de Almeida e Bruno "Bruninho" Rodrigues.

Leia mais:

Após diversos bons resultados durante a disputa da Liga Aberta ao longo do mês de julho, a Keyd chegou às quartas de final da chave superior quando jogou contra a equipe KeroVeNoLive (16 a 6). Na semifinal, contra a Pummel Boys, o time perdeu por 16 a 13 e foi direto para a chave inferior.

Na lower, a Keyd enfrentou a Cloud One Esports e venceu o jogo por 16 a 9, avançando na chave. Os guerreiros ainda precisaram vencer a Lendários (16 a 10) e disputar uma revanche contra a Pummel (16 a 13) para conseguir chegar até a final da upper.

Na grande final contra a Fiver5 Gaming, a disputa começou no mapa Train com a Keyd como contra-terrorista. O primeiro half foi bastante acirrado no início da partida, mas a Keyd garantiu a vitória por 10 a 5. Na segunda metade do jogo, o time faturou a disputa por 16 a 10 e abriu a série em 1 a 0.

No segundo mapa, Dust 2, a Keyd venceu a primeira metade por 11 a 4 como terrorista e na volta do jogo, o time continuou conseguindo impor seu jogo e garantiu a vitória por 16 a 8. No vídeo abaixo é possível assistir às duas partidas.

Matheus Ueta, 16 anos, participou de diversos trabalhos como ator e apresentador ao longo de sua carreira, como Bom Dia e Cia, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, Carrossel - O Filme e mais.

Em junho, Ueta disse ao Versus que está se dedicando cada vez mais aos esports e o CS:GO. "Pra mim foi um achado e eu estou adorando, dando a vida mesmo, treinando todo dia, assim como o time, para fazermos dar certo - claro, no tempo certo. Meu plano dentro deste mercado é me tornar pro player, mesmo que muitos me achem louco por isso. Eu sei que é algo de muito alto nível, que é preciso muito e é a coisa mais desafiadora que já tentei, mas estou sempre buscando ser melhor a cada dia em busca do meu sonho e de representar a Vivo Keyd da melhor maneira possível".

No vídeo acima você confere uma série de jogadas incríveis que foram eternizadas como grafites no CS:GO.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOKeydGamers Club
Mais notícias
CS:GO: AbleJ anuncia aposentadoria do cenário competitivo
CS:GO

CS:GO: AbleJ anuncia aposentadoria do cenário competitivo

O agora ex-jogador pretende focar na criação de conteúdo
Jairo Junior
CS:GO: Dead nega ter trapaceado, mas concorda com punição de 6 meses
MIBR

CS:GO: Dead nega ter trapaceado, mas concorda com punição de 6 meses

Ele revelou que conversou com a ESIC e entendeu o posicionamento da entidade
Jairo Junior
CS:GO: VINI se destaca contra Evil Geniuses e faz ACE para fechar o 1º mapa
CS:GO

CS:GO: VINI se destaca contra Evil Geniuses e faz ACE para fechar o 1º mapa

O jogador foi peça fundamental no duelo valendo vaga na grande final da ESL Pro League S12 NA
Jairo Junior