CS:GO

CS:GO: bizinha e AnnaEX deixam paiN; Showliana torna-se streamer da organização

Jogadoras estão à procura de uma nova equipe
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bruna "bizinha" Marvila e Ana Carolina "annaEX" Brito estão fora da equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive da paiN Gaming. O anúncio foi feito pela organização na última sexta-feira (17), pelas redes sociais. Ao mesmo tempo, a única jogadora remanescente oficialmente, Juliana "showliana" Maransaldi tornou-se streamer e influenciadora do clube.

Leia mais:

Não é de agora que a line-up da paiN Gaming estava cambaleando. O time estava com dificuldades para completar o elenco e chegou a treinar com Josiane "Josi" Santos, também Gabriela "bokor" Bokor, e Julia "Julih" Gomes sem fechar oficialmente com nenhuma delas.

Até mesmo annaEX chegou ao time de última hora e foi anunciada para jogar a etapa online da WESG feminina. Na ocasião a jogadora estreou pelo equipe com o pé direito e ajudou na conquista da vaga no presencial, o qual aconteceria no Rio de Janeiro mas foi cancelado devido ao surto de coronavírus.

Pouco tempo depois, Gabriela "GaBi" Maldonado e Izabella ''izaa'' Galle foram sondadas pela FURIA e aceitaram as propostas. Novamente a line-up da paiN estava incompleta e lutando contra o tempo para testar players e definir o futuro do time.

No entanto, parece que desta vez a escalação não resistiu e, de acordo com bokor, a própria organização optou pela descontinuação do projeto, mantendo apenas showliana na sua nova função de criadora de conteúdo. Nos bastidores, fontes afirmam que a insatisfação interna já era notória e havia a procura por novos horizontes por parte de membros da equipe.

Pelo Twitter, bizinha afirmou que passará um tempo focando no jogo individual, streams e criação de conteúdo no Youtube, enquanto procura uma nova organização. Nos últimos dois anos a pro player recebeu o prêmio Gamers Club Awards de melhor jogadora do Brasil, o que indica que ela não deve ficar muito tempo sem time. AnnaEX é outro nome extremamente experiente e já jogou ao lado das malhores do país e, segundo ela, está "Aberta a propostas e com muita vontade de comer o joguinho".

Na Liga Feminina GC deste mês já é possível ver uma movimentação de alguma delas. Bokor, Julih, AnnaEX, Mayara "may" Prado e Diana "mittens" Trevisan se juntaram em um "quase revive da Team One Red" e estão na disputa da competição. Inclusive, elas já estrearam muito bem com o largo placar de 16 a 0 sobre a New Eagles Team - destaque para Anna com o frag de 23/4.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CS:GO: FURIA garante vaga nos playoffs da DreamHack Open Summer NA 2020
CS:GO

CS:GO: FURIA garante vaga nos playoffs da DreamHack Open Summer NA 2020

Brasileiros da Team oNe ainda têm chances de chegar às semifinais também
Beatriz Coutinho
CS:GO: 3ª temporada do CLUTCH terá premiação de R$ 600 mil e novo formato
CS:GO

CS:GO: 3ª temporada do CLUTCH terá premiação de R$ 600 mil e novo formato

Torneio começa em 17 de agosto
Beatriz Coutinho
CS:GO: Menino de 8 anos cria "Jogo do Gau" com Gaules como protagonista
CS:GO

CS:GO: Menino de 8 anos cria "Jogo do Gau" com Gaules como protagonista

Saiba como apoiar o projeto
Matheus Oliveira