CS:GO

CS:GO: Balero não é mais jogador da Soberano Team

O estilo de jogo do player e da equipe não se encaixaram
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: BBL/Reprodução
Foto: BBL/Reprodução

Kevyn "BALEROSTYLE" Guedes não é mais jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Soberano Team. A organização anunciou a saída do atleta pelas redes sociais, nesta terça-feira (3).

Leia mais:

BALERO ficou na equipe por pouco mais de um mês. Neste período ele disputou duas rodadas da segunda temporada do Brasileirão do Clutch Circuit e as qualificatórias para o Minor Sul-Americano e FLASHPOINT. O time como um todo ainda era recente e não alcançou bons resultados.

De acordo com o clube, a saída de Balero se deve a "questões internas". O comunicado oficial revela que "a diretoria se reuniu na tarde desta terça-feira e decidiu pela dispensa do player da organização". Veja:

Já balero explicou, também via Twitter, que o motivo da sua saída foi a falta de conexão entre ele e os demais jogadores do elenco. O modo como ele pensa que as coisas devem ser feitas dentro de jogo não combinava com seus agora ex-companheiros.

"Não saí por pinagem ou outra coisa do tipo. Eu realmente não estava me sentindo a vontade dentro do time com os players, não estava curtindo o estilo de jogo deles e eles não queriam mudar esse estilo de jogo, isso causou muita intriga dentro do time, e eu preferi me afastar."

Agora o futuro de BALERO no competitivo é incerto. Antes de se juntar aos leões o jogador revelou em entrevista exclusiva ao Versus que tinha dificuldades em encontrar uma equipe de topo devido a uma espécie de "panela" no cenário.

Quanto a Soberano, foi revelado que em breve eles anunciarão o novo quinto player. Até lá, a line-up fica da seguinte maneira:

  • Vinícius "vhz" Santana
  • Abraão "abr" Campagnac
  • Felipe "fells" Pereira
  • Gustavo "tge" Motta

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
DreamHack adia eventos presenciais para 2021
DreamHack

DreamHack adia eventos presenciais para 2021

Alguns torneios continuarão sendo realizados online
Beatriz Coutinho
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho